CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

nsalta

Citação de: Armani em 21 de Setembro de 2009, 14:18
Citação de: madlock em 21 de Setembro de 2009, 13:45
Fui só eu ou:

1- A falta marcada pelo sr sousa que dá origem ao golo da leiria não existe.
2- Há um jogador do leiria já com cartão amarelo que dá um pisão ao Di Maria nas barbas do sr sousa e não leva o 2º amarelo?
3- Há um jogador do leiria que só á segunda leva amarelo por mandar a bola para longe?

Para os amigos lagartos asquerosos e tripeiros corruptos, só lembro que quando jogava o jardel nas vossas equipas, era penaltys semana sim semana sim e eram todos sem espinhas, sem a minima duvida e não piavam.
Como diz o outro, tomem lá fresquinho cambada de aziados!
Cumprimentos

Também fiquei com a sensação que não era falta, mas pronto... Já nem vou por aí porque são lances mais ou menos banais no futebol.

Quanto ao di maria, há entendidos que dizem que ele é que andava a forçar a expulsão do jogador do leiria. Vejam o ridículo a que isto chega.

Malandro do Di Maria, a pôr a perna dele no caminho dos pitons do gajo do Leiria.

Pleasure_+_Pain

1º - Suposta mão do David Luiz na grande área.

O Manuel Fernandes diz que viu. Deve ter poderes especiais, porque o David Luiz está no chão a tapar a visão sobre a bola. Além disso, não me recordo de uma repetição que tivesse passado na televisão. Quem poderia ver seria o fiscal de linha que estava ao pé do lance.

2º - O penalty sobre o Aimar.

Só digo isto: basta ouvirem as declarações do Pateiro na flash-interview. "Parece-me que a falta é fora da área".
Portanto, um jogador do Leiria, que estava em campo, CONFIRMA que é falta, mas considera que foi fora da área, mas o lance foi bem dentro da área, logo...

rafaelvsantos

Ja agora, por mera curiosidade, que é que o Asqueroso do Rui Santos disse do lance do penalty?

púke_slb

Citação de: rafaelvsantos em 21 de Setembro de 2009, 14:31
Ja agora, por mera curiosidade, que é que o Asqueroso do Rui Santos disse do lance do penalty?

pois, tambem nao ouvi...

??

hugo1904

Citação de: RicardoBenfica em 21 de Setembro de 2009, 14:02
Para quem tem duvidas.

Cito a lei 12, disponível no site da federação: Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador. O jogo perigoso é cometido na proximidade de um adversário, impedindo-o de jogar a bola por receio de ser lesionado. (...) No caso de contacto físico, a? acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade.

O0
É penalty e os três pontos são nossos!
:slb2: Amo-te SLB
Parabéns ao pessoal presente em Leiria pelo excelente apoio ao glorioso
Temos equipa e temos adeptos  :slb2:

A azia é fudida...

pimp

Citação de: puke_slb em 21 de Setembro de 2009, 14:36
Citação de: rafaelvsantos em 21 de Setembro de 2009, 14:31

pois, tambem nao ouvi...

??
Disse que não era, e meteu o nojo habitual.

rafaelvsantos

epa eu acho que é aceitavel ser penalty, mas se não fosse penalty tambem não me revoltava muito, aceito ambas as opiniões, é um lance muito complicado

púke_slb

fo#a-*e! CLARO QUE É PENALTY!
o homem se acerta mais a cima partia os dentes ao Pablito! entao? n é jogo perigoso, acertou mm nele. é Falta. era marcada falta em qualquer zona do campo, menos na area?! finalmente alguem ajuizou bem e sem "medo" de marcar penalty!

e Viva o Benfica e a sua vontade de ganhar!  :flagglorioso:

Miguelito22

Se existir algum iluminado que diz que não existe penalti então fica provado que não vai existir penaltis nesta liga.Sinceramente não sabia que artes marciais da velha escola de Bruce Lee também ja era permitido,então qualquer dia quando decapitar um jogador dentro da area não é penalti :disgust:
ps:Rui Santos está é pra ti vai a multiopticas que tão la a fazer desconto e compra uns de fundo de garrafa para ficares mais bonitinho

Borsalin

Não é penalty não!!!!
Se fosse o Hulk, é porque estavam a querer acabar com super-herói.

Se querem que vos diga já me estou a cagar para essas merdas...
Já nos prejudicaram, muito, ao longo destes anos. Por isso que ladrem á vontade.
Os cães ladram e a caravana passa.

Os 3 pontos já cá moram! E com toda a justiça!

:slb2: Sempre Contigo!

rambo

Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 14:46
Se existir algum iluminado que diz que não existe penalti então fica provado que não vai existir penaltis nesta liga.Sinceramente não sabia que artes marciais da velha escola de Bruce Lee também ja era permitido,então qualquer dia quando decapitar um jogador dentro da area não é penalti :disgust:
ps:Rui Santos está é pra ti vai a multiopticas que tão la a fazer desconto e compra uns de fundo de garrafa para ficares mais bonitinho

x2

ps - ainda sofreste um bocado ...

Vieri

Digo mais, o árbitro marcou um livre na mesma área, numa pretensa falta do D Luiz, quando foi o adversário que se baixou para cabecear. É uma falta, no mínimo, muito mais discutível e não vejo ninguém discuti-la.

Slbed

Miguelito22

Citação de: rambo em 21 de Setembro de 2009, 14:49
Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 14:46

x2

ps - ainda sofreste um bocado ...
:2funny:  nem me digas nada tive a 2 parte toda a pensar em ti pá >:(  tava sempre a pensar mas querem ver que o Rambo tem razão mesmo? vira se um amigo meu, quem? e eu esquece não interessa.
Mas la marcamos o 2 golo :tonge:

hugo1904

Desprezo para quem(aziados) diz que não é penalty.O que importa é que já temos mais três pontos e nós continuamos com fé na nossa equipa.Ontem não foi uma boa exibição...mas o Leiria jogou defensivamente e o relvado estava em más condições.Mas o Benfica demonstrou raça,querer e ambição...à campeão!
Carrega Benfica :slb2: