CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Sickness:SLB

Citação de: Amsterdam Vallon em 18 de Setembro de 2013, 18:00
Jogo fodido. Não há muita mais margem. Ganhar e esperar que o porco lerpe no Estoril

Não há mesmo mais margem. Passar de 5 para 7/8 num dos próximos jogos, é como ouvir aquele "Adeus" no elo mais fraco. No limite temos de chegar com os mesmos 5 pontos ao jogo com o porto na Luz, para aí tentarmos reduzir para 2.

chrisafonso21

pastel1904

Consegui não ter de levar o meu carro. Lá estarei. Vão ser 5 em 6 jogos até agora.

Pablo_8

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2013, 03:59
Citação de: Black Skulls em 18 de Setembro de 2013, 03:57
Ainda não há informacoes sobre os bilhetes?
Fora os da claque, conta sempre com 25 euros no mínimo

eu dei 20 numa casa do SLB mas no bilhete vem 12.50, tava com pressa foi toma la da ca, quando dei por ela levaram 7.5euros a mais pelo bilhete, chulisse, se eu sabia ia ao estadio nao estava longe e era mais barato, agora esta esta que se foda  :disgust:

smjagol

Citação de: cmartins17 em 18 de Setembro de 2013, 18:08
Para mim é simples.

joga a equipa que fez o melhor jogo da época.

Artur
andré
luisao
garay
siqueira
fejsa
matic
enzo
markovic
djuricic
cardozo

Não tem nada que saber.
So continuo a achar estranho o pessoal continuar a fazer 11's com o Artur, é claro que o Jorge o mete a jogar mas as nossas equipas tem que ser feitas com as nossas escolhas e colocar o Artur é gozar com o povo :P

Master Julio

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Setembro de 2013, 21:12
Jogo mais importante da época.

Por ser o próximo é porque vai ser infinitamente mais complicado que os 2 jogos anteriores.

Xinas

se alguém de lisboa tiver boleia para mais um agradeço que me mande pm  :slb2:

20Nico Gaitan20

Se o Benfica ainda sonha em ser campeao, tem de ganhar todos os jogos ate ao jogo com o porto, se perder pontos até lá, fica muito dificil, para não dizer impossivel.

ZICKLER

Citação de: Pablo_8 em 18 de Setembro de 2013, 23:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2013, 03:59
Citação de: Black Skulls em 18 de Setembro de 2013, 03:57
Ainda não há informacoes sobre os bilhetes?
Fora os da claque, conta sempre com 25 euros no mínimo

eu dei 20 numa casa do SLB mas no bilhete vem 12.50, tava com pressa foi toma la da ca, quando dei por ela levaram 7.5euros a mais pelo bilhete, chulisse, se eu sabia ia ao estadio nao estava longe e era mais barato, agora esta esta que se foda  :disgust:

Fdx, em que casa foi isso? Eu ia lá reclamar

Mariachi

Não sinto entusiasmo nenhum neste campeonato! ZERO!

Ainda pensei que ao começar o bichinho fosse voltar, mas não...até me sinto surpreendido/preocupado...

Slayer

Positivo os gajos também terem jogo amanhã, assim o desgaste não é só nosso.

iSLBenfica

cajoyzen6