CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

biumbs

Não há como não dizê-lo:

GRANDE ATITUDE JESUS, CARALHO! GRANDE ATITUDE!

smjagol

dinaman

Grande Jesus o que???? Mais respeito pelas autoridades que estão a fazer o seu trabalho! Um dia quando uns gajos à la Felgueiras quiserem po-lo na linha, espero que a Polícia fique quieta.

granja22

Só duas coisas não jogamos puto e desde k fedja entrou na equipa não sofremos golos ate amanha

imperium

Cyb3rNeo

Fdx o meu coração não aguenta isto.
Um dia destes vou com o crl...

AndroidGlorioso

Jogo de m*rda, não jogamos nada, contra 10 parecia que tinhamos 9 (ok com o Maxi lá no meio balança um pouco) MAS saímos de guimarães com 3 pontos!
Que o próximo jogo seja melhor.

LR1904

Citação de: biumbs em 22 de Setembro de 2013, 20:00
Não há como não dizê-lo:

GRANDE ATITUDE JESUS, CARALHO! GRANDE ATITUDE!

Óbvio, e eu nem posso com o homem.

Esses palhaços querem é estas merdas para descarregar raiva e porrada em pessoas do Benfica.

krak

Roting

Citação de: dinaman em 22 de Setembro de 2013, 20:00
Grande Jesus o que???? Mais respeito pelas autoridades que estão a fazer o seu trabalho! Um dia quando uns gajos à la Felgueiras quiserem po-lo na linha, espero que a Polícia fique quieta.

LOL o trabalho da policia é andar a bater nos adeptos. Cuidem-se caralho, quando estão os Benfiquistas a levar na boca de uns azuis já nao se metem.

odistraido

Lá iam sofrendo o golo nos descontos pq não sabem fazer 3 passes seguidos mesmo que estejam no ataque.