CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

fdpdc666

ACampos

A malta que viu o jogo, agora mais a frio, o que acharam?
Bem sei que 2 treinos não fazem milagres, mas o que acharam?
Não tive hipótese de ver o jogo

kino

Alguém que ofereça um pouco de café com leite para os corruptos do jornal o nojo que para eles a bola saiu no lan e do dahl e a tesoura sobre o dedic não e penalty. Jajaajaa nota se a falta do cafezinho com leite.

fdpdc666

Tapion

Citação de: fdpdc666 em 21 de Setembro de 2025, 11:21https://www.abola.pt/noticias/pedro-henriques-analisa-aves-sad-benfica-penalti-por-assinalar-e-vermelho-por-mostrar-2025092021561651646

Ganhámos, não se estrilha.
Algo normal quando o foco está em tudo menos no essencial: defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Ganhar ou perder , o Benfica não tem gente que defenda o Clube. Quando se perde tudo é que se fala...

É  o que me dá mais raiva.

Baron_Davis

um penaldo e uma expulsão

Mas a corja que manda no "impreparado" está mais focada no favorito nas eleições

OUTubro!

Baron_Davis

Citação de: ACampos em 21 de Setembro de 2025, 09:58A malta que viu o jogo, agora mais a frio, o que acharam?

Primeira parte mediana/medíocre, com o Aves com facilidade em chegar, ainda assim penalty sonegado ao Benfica e um par de boas ocasiões para marcar

O golo antes do intervalo foi balsâmico, a segunda parte foi mais segura, com mais qualidade em posse, avolumar do resultado e jogo sempre controlado

Caixadeoculos

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: ACampos em 21 de Setembro de 2025, 09:58A malta que viu o jogo, agora mais a frio, o que acharam?

Primeira parte mediana/medíocre, com o Aves com facilidade em chegar, ainda assim penalty sonegado ao Benfica e um par de boas ocasiões para marcar

O golo antes do intervalo foi balsâmico, a segunda parte foi mais segura, com mais qualidade em posse, avolumar do resultado e jogo sempre controlado

Na 1a parte, estiveram eles mais perto de marcar do que nós.

van33

Apesar de a primeira parte ser uma valente merda, o objectivo ontem era o de apenas ganhar, nada mais. Agora é que vai começar a meter mais um dedo e depois outro, até os meter todos. Na semana passada disse que não ganhavamos 1 único jogo até às eleições, agora digo que os vamos ganhar todos. É fodido isto.

Maldini

Revi o jogo
Primeira parte à lá Lage
Segunda parte, talvez pelo descanso do golo, muito melhor ...

Exibição paupérrima de Dahl e Rios e Silva ...

Gostava de ver esta equipa em 3-5-2

Ou 3-4-3 ...

Não temos laterais nem meio campo para 4-4-2 ... muito menos só com 2 no meio.

Aumenta a minha desilusão com enzo e rios, aumenta a certeza que sudakov só faz esta época aqui.