CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: merlim em 23 de Setembro de 2024, 22:26O treinador do boavista diz que podiam ter marcado 2 golos. E é isto.

E podiam. Só assim de repente lembro-me de duas ofertas nossas que com jogadores com mais qualidade era no saco. E estamos a falar de uma equipa que tem dificuldades para fazer 2 passes seguidos.

Agora nós tb tivemos várias oportunidades e mais claras que não aproveitámos, muitas delas ofertas dos cepalhões.
tambem podiam ter levado uns 6...se o Arbitro nao fosse gatuno e o Otamendi e o Turco nao fizezem pontaria a mais...

Foi o que eu disse. Tivemos várias, e muitas foram ofertas. Até agora o terceiro golo foi mais uma oferta.

Estão aí a falar de duas oportunidades mas houve pelo mais uma que o Trubin defendeu na primeira parte.

kino

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: arodrigues84 em 23 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 21:51Era penalty claríssimo, mais um hoje. Mas o Benfica está infelizmente a pagar a fava de ter um simulador na equipa onde em todos os lances na grande área ele tenta fazer batota.

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 21:51Era penalty claríssimo, mais um hoje. Mas o Benfica está infelizmente a pagar a fava de ter um simulador na equipa onde em todos os lances na grande área ele tenta fazer batota.

9/10
9/10 deve ser exactamente o número de tentativas/lances que o simulador tenta cavar

9 em cada 10 vezes que alguém te enche a caneca de vinhaça não bebas

GTtdi_SLB

Escrevam isto: na Luz, o Benfica tinha empatado 0-0 com os porcos porque jamais o corrupto cobarde assinalaria o penalti sobre a puta russa.

E com isso a tabela classificativa está como está.

ItsY2Inferno

Cumprimos a nossa obrigação frente a um adversário que não deveria estar na primeira liga.

Venha o proximo

Il trattore

Estes caralhos estão a perder tempo com o mergulho do Agra? Puta que pariu.

OclassicoNº10

Com esta frente de ataque não tenho duvidas que iremos sacar penaltys em imensos jogos.

É preciso é que os filhos da puta os assinalem!


Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2024, 22:34A SportTV a admitir que há penalti! Milagre caralho! Para quando castigar estes árbitros que nos roubam semana após semana?? E ninguém diz nada!??
o banana está todo contente por ter ganho quer lá saber de mais um roubo. O mano é porreiro até para os senhores árbitros

blueviper

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Setembro de 2024, 22:36Com esta frente de ataque não tenho duvidas que iremos sacar penaltys em imensos jogos.

É preciso é que os filhos da puta os assinalem!

 ::)

Maytay

Foi o nosso melhor jogo .o Aktur dá profundidade á equipa .. estica o jogo além do talento indivual , o Pavilis trablha para equipa .. tanto joga em espaços curtos como ajuda a esticar .. joga muita em tabelinhas ..e a dinamica está melhor .

De salientar aquele muro vermelho .. espectacular !! pena o Bessa estar sempre vazio.

De mencionar que fomos mais uma vez gamados .. mas quando se ganha isto é abafado.

Granizo

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2024, 22:34A SportTV a admitir que há penalti! Milagre caralho! Para quando castigar estes árbitros que nos roubam semana após semana?? E ninguém diz nada!??

Em qual das jogadas?
Das duas a que me pareceu mais penalty foi a do Di C.

JPSilva

Citação de: Vitor21 em 23 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Vitor21 em 23 de Setembro de 2024, 22:11Melhor o resultado do que a exibição

Melhor a exibição do que o resultado claramente.

Eu nao acho.. quando apanharmos uma equipa a serio vamos ter um banho de realidade

Eu estou a comentar este jogo, não o que ainda não aconteceu

dsdsds44


Sexta-Feira

O meio campo que quero há mais de um ano.
O burro do crl do alemão teve de sair para se chegar ao óbvio! Kökçü e Aursnes.

Só tenho pena do Benfica não contar com um patrão a sério a médio defensivo.
Mas neste momento o Tino é o melhor para a posição.

JPSilva

Citação de: Jeremy em 23 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Jeremy em 23 de Setembro de 2024, 22:11Jogo bastante fraco

Fraco? Foi um massacre durante 90 minutos, o Benfica simplesmente falhou golos deprimentes. A arbitragem foi igualmente triste.
falhou golos? Tu viste muitas oportunidades e bolas para o PL marcar?

Vi várias para vários jogadores. Foi um festival de golos falhados