CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

O Amor da Minha Vida

Um punha as mãos no bolso, outro corre a bater com a mão no peito!
A merda é a mesma!!!

Jpedroc23Araujo

Citação de: Since1904 em 23 de Setembro de 2024, 19:16Mas há alguma vez que saia um onze e não exista choradeira?
Já é só porque sim?
Mas alguém no seu perfeito juízo iria lançar o Kaboré depois daquela entrada desastrosa na 5ª Feira?

Juízo,foda-se.
Acalmem a passarinha.
Mesmo
Cepo que doí

John F. Kennedy

E pronto, começou a inventar.

Um jogo que claramente pede Beste e descansos para Florentino, Otamendi e Di Maria e arma-se em Schmidt..

van33

Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: Jelita em 23 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2024, 19:11A queimar o Kaboré já

Ainda não está preparado para começar. Dá-lhe tempo.

Então bora meter um central, se fosse o Alemão era crucificado. Como é o super wings é na boa.
O laginha pode bem ir para o coiso

ChEsTeR

É tricar o otamendi pelo bah quando estiver bom e é o melhor 11

ajnogueira

Mudam os treinadores mas não mudam os maus hábitos.

Tomás Araújo, mais um que vai ser queimado a jogar fora da posição.

Limentaen

Apesar de não ter gostado de ver kaboré a lateral, tendo em conta que à frente está Di Maria, que não ajuda a defender, hoje era dia para continuar a jogar. Tomás Araújo para entrar no 11 seria sempre para o lugar de um dos centrais

paraguaio3

Não gosto de ver o Aursnes amarrado a lateral, mas uma equipa que quer vencer, e vai atacar a maior parte do jogo, e põe um central a lateral, ainda é pior. Além disso, parece-me que para dar qualidade na saida de bola a partir de trás, era importante testar Aursnes a 6, em vez do Tino. E lá andam outra vez Di Maria e Otamendi, a jogar de 3 em 3 dias...

Dar o benefício da dúvida ao homem, ele é que vê os treinos né? Mas visto de fora, 11 estranho...

Stigmat

Ja tou a ver o Agra e Bozenik a fazer um arrozinho com a nossa defesa...

RaGaZzO_RuY

#399
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2024, 19:15Sistema de 3 centrais?

Não. Tomás Araújo a substituir o Bah.  Acho eu.

HB

Um central a defesa direito traz memórias...



Acho que vai acabar por correr bem hoje porque o Boavista é uma equipa de gatas, mas esta não é uma solução sustentável.

gugabenfica

Há coisas que nunca vou perceber

Di maria titular em 3 jogos seguidos numa semana ...


Diogo20

3 jogos e as vacas sagradas argentinas continuam a mandar. Eu nunca me iludi, estava mais que visto.

slbenfever


Jpedroc23Araujo

Citação de: paraguaio3 em 23 de Setembro de 2024, 19:17Não gosto de ver o Aursnes amarrado a lateral, mas uma equipa que quer vencer, e vai atacar a maior parte do jogo, e põe um central a lateral, ainda é pior. Além disso, parece-me que para dar qualidade na saida de bola a partir de trás, era importante testar Aursnes a 6, em vez do Tino. E lá andam outra vez Di Maria e Otamendi, a jogar de 3 em 3 dias...

Dar o benefício da dúvida ao homem, ele é que vê os treinos né? Mas visto de fora, 11 estranho...
O Aursnes vai jogar no meio campo