CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Ginkgo

Citação de: BR1991 em 20 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: x3 em 20 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: miccoli69 em 20 de Setembro de 2024, 07:22Já alguém recebeu os bilhetes?

Ainda não.

Pesoal do Porto, quais são os melhores sítios para estacionar?

Se fores de caso carro tenta chegar cedo não há muito estacionamento mas podes tentar perto do McDonald's da Boavista.

A minha sugestão, e é como eu costumo fazer, é deixar o carro mais afastado do estádio e apanhar um metro ou uber para lá chegar.
Na zona do Campo Alegre arranjas lugar facilmente, ali na zona residencial perto da Sinagoga. É uma caminhada não muito grande.

MrFire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 10:57Kaboré+10

Era o que mais faltava matar ja um jogador porque fez um jogo mediocre em um contexto nada favoravel.

Se ao fim de 2 ou 3 jogos a coisa se mantiver ai sim o caso sera diferente.



És crente.


MrFire

Citação de: Ginkgo em 20 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: BR1991 em 20 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: x3 em 20 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: miccoli69 em 20 de Setembro de 2024, 07:22Já alguém recebeu os bilhetes?

Ainda não.

Pesoal do Porto, quais são os melhores sítios para estacionar?

Se fores de caso carro tenta chegar cedo não há muito estacionamento mas podes tentar perto do McDonald's da Boavista.

A minha sugestão, e é como eu costumo fazer, é deixar o carro mais afastado do estádio e apanhar um metro ou uber para lá chegar.
Na zona do Campo Alegre arranjas lugar facilmente, ali na zona residencial perto da Sinagoga. É uma caminhada não muito grande.


Não parem do lado da MacDonalds, parem do outro lado ( no lado da nossa bancada)

Perto do MacDonalds é onde as panteristas tentam apanhar gente sozinha

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 10:00
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2024, 01:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 00:24Pelo que vi hoje, e a continuar com 10 jogadores a defender, o mais natural será enfardar no Bessa. O Boavista é melhor que o Estrela Vermelha.

Valor de mercado do Boavista - 14,3M

Valor de mercado do Estrela Vermelha - 78,5M
é o vale tudo...

Ahahah

Boavista melhor que o Estrela Vermelha é muito bom.

Nem o Guimaraes é superior ao Estrela vermelha...quanto mais o Boavista completamente falido e cheio de juniores no plantel.

Eu queria ver jogadores como o Krunic, Radonjic que nem jogou, Spajic etc que tiveram até em boas equipas na Europa a jogar num Boavista

A malta não tem mesmo noção, só para desvalorizar os feitos do Benfica

slbfuckfcp

GANhar... MUITO importante não atrasar na recuperação face aos sapos e grunhos.

Pedrosant0s03

Alguém que queira trocar o bilhete de 15 por um de 20 sem qualquer tipo de custo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo e Beste, Florentino, Kockcu e Aursnes, Di Maria, Akturkoglu e Pavlidis

20Nico Gaitan20

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2024, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 10:57Kaboré+10

Era o que mais faltava matar ja um jogador porque fez um jogo mediocre em um contexto nada favoravel.

Se ao fim de 2 ou 3 jogos a coisa se mantiver ai sim o caso sera diferente.



És crente.


nao é ser crente...é ser logico.

O rapaz veio para sup do Bah...se vamos ja riscar o rapaz porque fez um jogo mau...entao estamos fodidos.

Nao se pode funcionar assim...

Agora se isto continuar mais 2 ou 3 jogos aí sim...é necessario avaliar a situaçao.


humbug_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2024, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 10:57Kaboré+10

Era o que mais faltava matar ja um jogador porque fez um jogo mediocre em um contexto nada favoravel.

Se ao fim de 2 ou 3 jogos a coisa se mantiver ai sim o caso sera diferente.



És crente.


nao é ser crente...é ser logico.

O rapaz veio para sup do Bah...se vamos ja riscar o rapaz porque fez um jogo mau...entao estamos fodidos.

Nao se pode funcionar assim...

Agora se isto continuar mais 2 ou 3 jogos aí sim...é necessario avaliar a situaçao.


A situação está mais que avaliada, foi um empréstimo no desespero e não vale nada

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 20 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2024, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 10:57Kaboré+10

Era o que mais faltava matar ja um jogador porque fez um jogo mediocre em um contexto nada favoravel.

Se ao fim de 2 ou 3 jogos a coisa se mantiver ai sim o caso sera diferente.



És crente.


nao é ser crente...é ser logico.

O rapaz veio para sup do Bah...se vamos ja riscar o rapaz porque fez um jogo mau...entao estamos fodidos.

Nao se pode funcionar assim...

Agora se isto continuar mais 2 ou 3 jogos aí sim...é necessario avaliar a situaçao.


A situação está mais que avaliada, foi um empréstimo no desespero e não vale nada
tudo certo...é a tua opiniao...ja eu quero avaliar mais 1 ou 2 jogos cok.o Rapaz mais integrado na equipa..


margaridacardoso


aquaris

Neste jogo sentava o Di, o "harry Potter" turco e o Otamendi.

eusebiodiamantino

Trubin
Tomas tony otamendi
Leandro
Aursnes kokcu rollheiser e turco2
Di Maria
Vangelis

x3

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: Ginkgo em 20 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: BR1991 em 20 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: x3 em 20 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: miccoli69 em 20 de Setembro de 2024, 07:22Já alguém recebeu os bilhetes?

Ainda não.

Pesoal do Porto, quais são os melhores sítios para estacionar?

Se fores de caso carro tenta chegar cedo não há muito estacionamento mas podes tentar perto do McDonald's da Boavista.

A minha sugestão, e é como eu costumo fazer, é deixar o carro mais afastado do estádio e apanhar um metro ou uber para lá chegar.
Na zona do Campo Alegre arranjas lugar facilmente, ali na zona residencial perto da Sinagoga. É uma caminhada não muito grande.


Não parem do lado da MacDonalds, parem do outro lado ( no lado da nossa bancada)

Perto do MacDonalds é onde as panteristas tentam apanhar gente sozinha


Há algum spot onde a malta se costuma juntar?

S-Line

Agora serão todos do Boavista desde os colhoes do pai fdp