CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

JJ SLB

Citação de: darth vader em 03 de Novembro de 2020, 11:10
Citação de: JJ SLB em 03 de Novembro de 2020, 10:28
Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2020, 22:39
Foda-se.

Esta merda mais valia ter acontecido antes das eleições.
Era indiferente. Nem o algoritmo do software das eleições tem este tipo de variáveis nem a mente dos vieiristas muda com isto, afinal, "não se pode ganhar sempre", "o presidente não joga" e "temos de estar unidos nas derrotas".

Sobre a manipulação dos votos o acho é que por muito boa vontade que tenham JNL e RGS, se puseram em causa o sistema, porque não fizeram mais barulho? Recorrer aos meios legais que pudessem travar essa alegada palhaçada. Votei em JNL, e acredito que tivesse sido um bom presidente, mas para tirar de lá a corja que temos na direção, não dá para ser tão bonzinho.
Concordo, deviam até ter agido de forma mais concertada ANTES do dia das eleições. As suspeitas eram muito fortes e os relatos do dia das eleições foram muito evidentes e confirmaram isso.
Não acredito que LFV tenha ganho por diferenças tão grandes e que tenha ganho em todas as faixas etárias. Mas, penso que mesmo sem os martelanços, LFV teve a maioria dos votos.
Por isso, também percebo a posição de JNL. Com a confusão das urnas, com a impossibilidade de cruzar resultados com cadernos eleitorais, com edifícios e funcionários a terem direito a imensos votos, etc., a confusão entre sócios e a batalha nos tribunais não compensariam mais uma destruição da imagem do Benfica, cá e a nível internacional. Talvez a melhor opção seja tentar alterar estatutos, ter um verdadeiro regulamento e processo eleitoral e preparar melhor umas próximas eleições.
Na minha opinião, JNL pensou acima de tudo no que seria melhor para o Benfica, depois de tudo o que aconteceu.

Phils

Temos o que merecemos.

Não fomos exigentes quando tivemos a palavra (seja pelo resultado ou a contestação do mesmo).

Comer e calar porque nada vai mudar.
Não vejo os jogos daquele Benfica desde a eleição, pura e simplismente porque não é o Benfica.

Clube sem exigência nenhuma de parte a parte, tudo o que não é o verdadeiro Benfica em que vitorias eram sujeitas a contestação na velha luz. Mas isso não voltaremos a ter.

VascoPaneira

Por aqui continua igual, de um lado o pessoal fodido pela derrota do outro o pessoal que defende o Rei Sol e acha que foi só um.pequeno percalço.

CaCo

Desilusão total!

Salvou-se a semana com o regresso do nosso presidente ao Seixal. Foi lindo.

Mostar

Notou-se muito a falta de capacidade fisica do nosso lado para contrariar o Boavista.

O JJ diz que o problema foi cansaço, mas acho que vai alem disso. O nosso plantel não tem qualidade defensiva, e isso nota-se muito nas transições defensivas.

Esta dupla Otamendi/Vertoghen sofre muito nestas transiçoes. Nao sei se por falta de velocidade, se por termos laterais fracos ou pelo Gabriel tambem nao ser especialmente rapido. Provavelmente pela combinação das 3.

Espero que o Todibo recupere rapido e se torne soluçao tanto para Central, como para medio defensivo. Que o Samaris recupera e possa ser opção.
Para as laterais acho dificil conseguirmos ter alguma soluçao interna. Esperemos que o Nuno Tavares va melhorando, e que o Gilberto esteja so a sofrer de inadaptaçao e possa pelo menos chegar a um nivel competente.

De qualquer maneira, o nosso sector defensivo ja era uma miséria e sem o Ruben Dias, Grimaldo e Almeida ainda mais miseravel ficou. Medio defensivo continuamos sem ter nenhum. Taarabt é uma boa solução mas não para todo o tipo de jogos.

Acho que continuamos a ter muito que fazer no mercado de Janeiro para equilibrar o plantel.


CERVEIRA

Os dois laterais que jogaram ontem, os 2 juntos não fazem 1 para jogar no BENFICA.
Muito fracos os dois.
Faltam é estremos para abrir a frente de ataque.
Tem que se jogar para a baliza adversaria para se fazer golos e não para o lado e para trás.

joaotoy10

O Benfica coloca muitos jogadores no jogo interior. Laterais a dar profundidade por fora.
Quando perde a bola, só tem o 6 e os dois centrais para defender. Claro que depois se torna complicado quando temos uma defesa muito pesada. Ontem viu-se isso na nossa transição defensiva

OgLoRiOsO_SLB

Continuamos 5 pontos à frente dos corruptos que será o grande rival na luta pelo título. Esquecer este jogo e seguir em frente...

Rafa like Silva

Citação de: joaotoy10 em 03 de Novembro de 2020, 14:16
O Benfica coloca muitos jogadores no jogo interior. Laterais a dar profundidade por fora.
Quando perde a bola, só tem o 6 e os dois centrais para defender. Claro que depois se torna complicado quando temos uma defesa muito pesada. Ontem viu-se isso na nossa transição defensiva

E isso até seria interessante se em algum momento do jogo visse a equipa com capacidade para variar o jogo do meio para as faixas, mas quando a bola entra no espaço interior parece que as faixas laterais estão completamente desertas.

rsd

Citação de: joaotoy10 em 03 de Novembro de 2020, 14:16
O Benfica coloca muitos jogadores no jogo interior. Laterais a dar profundidade por fora.
Quando perde a bola, só tem o 6 e os dois centrais para defender. Claro que depois se torna complicado quando temos uma defesa muito pesada. Ontem viu-se isso na nossa transição defensiva

Se há coisa que este Benfica faz é ter os laterais muito por dentro.

Viper1982

Em 90 min o único centro tirado em condições foi pelo Tarabt, tá tudo dito em relação aos laterais....

Anti-Corruptos

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Fico muito triste e desanimado com esta divisão que querem criar!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.
Por favor, não façam com que eu queira definitivamente sair!


Não te quero deixar triste, mas caso não saibas, ninguem aqui quer saber de ti para nada, muito menos de continuas ou deixas de postar no forum.

peterslimer

31 faltas.

Nunca reagimos bem a uma equipa agressiva que não nos deixa jogar, juntas esse fator ao do arbitro ainda ter coragem de dar mais amarelos ao Benfica que fez menos de metade das faltas, está tudo dito.

No entanto não foi o unico fator, mas foi relevante para o desfecho do jogo.

JM21

Levámos um autêntico "banho tático", como há muito não via. Derrota justíssima, venceu a melhor equipa. Para além do "banho tático", espero que os jogadores e equipa técnica tenha levado também um "banho de humildade" e percebido que assim não vamos lá. As camisolas não ganham jogos.

Covenant

O Benfica de ontem foi a imagem do seu treinador e do seu presidente.

Fanfarrão e sem respeito pelos adversários.