CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

person10

agora so quero que o olhanense nos ultrupasse na classificaçao esta jornada!! :D

lewis_regua

cheguei agora do trabalho nao consegui ver o jogo ..... alguem me sabe dizer se o jogo vai ser repetido na benfica tv ou se vai haver um resumo alargado em outro canal ..... e ja agora como e que correu o jogo sei que ganhamos 1-0 ja vi o golo mas nada mais :( e tou em pulgas pa saber como correu...

evorici

Citação de: person10 em 25 de Setembro de 2010, 21:39
agora so quero que o olhanense nos ultrupasse na classificaçao esta jornada!! :D
esquece ja..perde
fdps

força Benfica

3 pontos o resto e treta!chupem antis do crlh xupem!!

até gostei da forma como jogamos mas falhamos muito muito muito nao se pode repetir isso! muito bem ROBERTO que continue assim.. CARDOZO e SAVIOLA tem de ser mais matadores!

VAMOS LA GRANDE BENFICA!

NEXT!

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 25 de Setembro de 2010, 21:38
Vitória muito curta, tantas e tantas oportunidades desperdiçadas.

De destacar os 2 jogos seguidos com bom futebol

Destaques mais para Roberto, Coentrão,Saviola e Carlos Martins.

Destaques menos para Cardozo, Maxi,Jara.

E tinha de vir o penalti da ordem o SAVIOLA FOI ABALROADO DENTRO DA ÁREA.

É nada penalti... é de julgamento difícil... aceita-se.
Já o suposto do Maxi o gajo quase nem deixava acabar o lance para afirmar com certeza.
É que nem viu a defesa do Roberto.

Tr - 17

Não havia necessidade nenhuma de acabar a sofrer.

Há jogadores novos que têm de ser trabalhados. E a atitude também, mas parece que ainda pesa o mau início de época..

Bom resultado, e força Benfica!

vrtds

Citação de: |OnE| em 25 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: Saviolafication em 25 de Setembro de 2010, 21:38
Vitória muito curta, tantas e tantas oportunidades desperdiçadas.

De destacar os 2 jogos seguidos com bom futebol

Destaques mais para Roberto, Coentrão,Saviola e Carlos Martins.

Destaques menos para Cardozo, Maxi,Jara.

E tinha de vir o penalti da ordem o SAVIOLA FOI ABALROADO DENTRO DA ÁREA.

É nada penalti... é de julgamento difícil... aceita-se.
Já o suposto do Maxi o gajo quase nem deixava acabar o lance para afirmar com certeza.
É que nem viu a defesa do Roberto.
nem mais...

palhaços

K1L3SLB

bela vitória da nossa equipa.. tanta oportunidade desperdiçada e sofrimento desnecessário no final. mas ganhamos bem e com uma boa exibição colectivamente.

Carrega Benfica!!

lewis_regua

Citação de: lewis_regua em 25 de Setembro de 2010, 21:40
cheguei agora do trabalho nao consegui ver o jogo ..... alguem me sabe dizer se o jogo vai ser repetido na benfica tv ou se vai haver um resumo alargado em outro canal ..... e ja agora como e que correu o jogo sei que ganhamos 1-0 ja vi o golo mas nada mais :( e tou em pulgas pa saber como correu...

nao sejao mauzinhos ajudem-me la xD tou a sofrer de ansiedade xD  qual foi a equipa principal?? cezar e coentrao?? de novo ??  o salvio?? kero saber tudo pleaseee xD

janete94

Citação de: lewis_regua em 25 de Setembro de 2010, 21:48

nao sejao mauzinhos ajudem-me la xD tou a sofrer de ansiedade xD  qual foi a equipa principal?? cezar e coentrao?? de novo ??  o salvio?? kero saber tudo pleaseee xD
todos tiveram bem excepto o cardozo que não fez nada a não ser falhar golos já feitos...

K1L3SLB

os jornalistas desportivos em Portugal sao mt fraquinhos e influenciados

Polaco

Cardozo e Saviola falharam nos dois últimos jogos algo próximo dos 10 golos, assim vai ser sempre difícil. Mas está lá o Roberto para dar pontos, coisas que não havia o ano passado, sempre compensa.
Espero que alguem faça barulho com estes comentadores ranhosos, a inventarem miseravelmente um penalti contra o Benfica.

|OnE|

Citação de: Begpr em 25 de Setembro de 2010, 21:50
Citação de: lewis_regua em 25 de Setembro de 2010, 21:48

todos tiveram bem excepto o cardozo que não fez nada a não ser falhar golos já feitos...
Corrigindo. O Cardozo esteve bem falhou foi golos parvos.
Bem como o Saviola e o Gaitan.
Vá... só o Coentrão é que não falhou.

JoRiMaPi

Ainda não consigo acreditar que não goleamos, tanta opurtunidade falhada, meu deus.

btw, comentadores antis é o que está a dar.