CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

pedroslb18

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2010, 00:07
Parecia daqueles jogos em que não ia entrar uma nem em 4 horas...

Antes do golo do Coentrao a cada falhanço so pensava no jogo do Bessa ha uns anos, e dizia podiam tar aqui a merda do dia todo e nem uma entrava.

Va la que me enganei.

Red Eyes

Boa vitória mas com resultado escasso.



Todavia, o que eu não dava por todos os restantes jogos acabassem com o mesmo resultado...
:slb2: :slb2: :slb2:

xandre_slb

Citação de: pedroslb18 em 26 de Setembro de 2010, 00:34
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2010, 00:07
Parecia daqueles jogos em que não ia entrar uma nem em 4 horas...

Antes do golo do Coentrao a cada falhanço so pensava no jogo do Bessa ha uns anos, e dizia podiam tar aqui a merda do dia todo e nem uma entrava.

Va la que me enganei.

O jogo a que te referes penso que não foi no Bessa, foi na luz contra o Boavista, se estivermos a pensar no mesmo jogo, claro.

joao12soares

Citação de: xandre_slb em 26 de Setembro de 2010, 00:44
Citação de: pedroslb18 em 26 de Setembro de 2010, 00:34
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2010, 00:07
Parecia daqueles jogos em que não ia entrar uma nem em 4 horas...

Antes do golo do Coentrao a cada falhanço so pensava no jogo do Bessa ha uns anos, e dizia podiam tar aqui a merda do dia todo e nem uma entrava.

Va la que me enganei.

O jogo a que te referes penso que não foi no Bessa, foi na luz contra o Boavista, se estivermos a pensar no mesmo jogo, claro.
Houve dois, na Luz em que o GR era o William e outro no Bessa (famosa arbitragem do lucilio que nos roubou até dizer chega, normal nesse individuo) em que o GR era o gajo Lichenstein, acho que se chama Jehle!!!!!!!

Spider1502

Jogo e vitória muito sofrida! Antes do golo estava num estado de nervosismo! Tantas oportunidades criadas, facto que me deixa contente, pois estamos a cria-las com regularidade, mas a finalização não está bem... Sofremos desnecessariamente, pois uma vitória por 0-4 ou 1-4 (por aí) era o mais adequado! Todavia, conquistamos os 3 pontos e isso é o mais importante! Venha o braga!


Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Spider1502

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2010, 01:21
Citação de: xandre_slb em 26 de Setembro de 2010, 00:44
Citação de: pedroslb18 em 26 de Setembro de 2010, 00:34
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2010, 00:07
Parecia daqueles jogos em que não ia entrar uma nem em 4 horas...

Antes do golo do Coentrao a cada falhanço so pensava no jogo do Bessa ha uns anos, e dizia podiam tar aqui a merda do dia todo e nem uma entrava.

Va la que me enganei.

O jogo a que te referes penso que não foi no Bessa, foi na luz contra o Boavista, se estivermos a pensar no mesmo jogo, claro.
Houve dois, na Luz em que o GR era o William e outro no Bessa (famosa arbitragem do lucilio que nos roubou até dizer chega, normal nesse individuo) em que o GR era o gajo Lichenstein, acho que se chama Jehle!!!!!!!

É isso mesmo... No jogo do bessa ficou um penalti escandaloso por marcar, sobre o Petit ou sobre o Leo, não me recordo! Sofreu duas faltas, dentro de área, no mesmo lance e nada!

Harlem

Eu disse á minha mãe ao intervalo: Podemos ficar a chutar a noite toda que ela não entra.
Felizmente enganei-me.

dfernandes



Marítimo - Benfica

Jogo disponível para download AQUI.

francisco

só por acaso... por que raio o estádio está em obras? parece que costumam ter médias de 10.000 espectadores ou assim...

FR

Vitória indiscutível, mas não se pode falhar tanto golo

MiguelRibeiro

Citação de: francisco em 26 de Setembro de 2010, 01:33
só por acaso... por que raio o estádio está em obras? parece que costumam ter médias de 10.000 espectadores ou assim...

para terem uma receita maior quando o Benfica for la jogar...


Sickness:SLB

Bem, acabado de chegar do Funchal, apraz-me dizer que "O campeão voltou" (veremos se a tempo...). Mesmo sem carregar muito no acelerador, eles livraram-se de uma goleada daquelas e ainda conseguiram assustar-nos com 2 ou 3 lances caídos do céu, mas superiormente resolvidos pelo Roberto, que está melhor de dia para dia. Incrível se acontecesse outra coisa que não a nossa vitória.

O penaltyzinho da praxe, mas ganhámos, ganhámos bem, e a jogar bem à bola!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Toribas

Foi daqueles jogos em que fizemos tudo para não ganhar. Quando é o Coentrão (que não faz um golo a ninguém) que tem que decidir, tá tudo dito. Mas até fizemos uma boa exibição até aos 70 minutos.

patriarca

Ganhamos, mas não era isso que o Sistema CORRUPTO queria. E em campo VIU-SE isso precisamente nas ABERRAÇÕES ARBITRAIS !!!!!


Heróis da Corrupção, nobre povo,
Ladrão valente, imortal,
Roubareis hoje de novo
Ao maior de Portugal!
A Maior Máfia que há memória,
Contra o Benfica, atitude atroz
Roubarás até nossos avós,
Que  a Máfia Corrupta há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a relva justiça clamar,
Às armas, às armas!
Pelo Benfica lutar
Contra os LADRÕES marchar, marchar!

Desfralda a grande Roubalheira,
À luz viva, do teu azul do céu!
Brade-se justiça a Europa à terra inteira:
O Benfica não perdeu,
Beija mafioso o solo imundo,
O Porco a grunhir rancor,
E ser mau perdedor
Corrompeu em portugal e no Mundo!

Às armas, às armas!
Sobre a relva justiça clamar,
Às armas, às armas!
Pelo Benfica lutar,
Contra os LADRÕES marchar, marchar!

O Sistema que desponta
Sobre um flatulento grunhir;
É um eco de uma afronta
O sinal do ressurgir.
Duma Corrupção mais forte
São uns filhos da mãe,
Que nos Roubam, nos detêm,
Falsificando jogos a favor do norte.



Às armas, às armas!
Sobre a relva justiça clamar,
Às armas, às armas!
Pelo Benfica lutar,
Contra os LADRÕES marchar, marchar!


ÁVANTE, PELO BENFICA AVANTE !!

BENFIQUISTA ATÉ DEPOIS DA MORTE !!!!!!!