CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

B0SS

Esta expulsão no final do jogo cheira-me a insultos racistas... É esperar para ver.


Carlos Amorim

Citação de: Jamal em 10 de Setembro de 2022, 17:26
Temos que jogar mais que isto mas a armadilha estava feita...horário e campo de batatas ,eles vão tentando de tudo.
E jogas como? Jogos de 3 em 3 dias e o Schmidt tem para rodar diogo Gonçalves, chiquinho, gil dias, etc, lol.
Óbvio que o nível não pode ser alto.

hcrespo

Citação de: Kakarotto em 10 de Setembro de 2022, 17:28
Quem não conhecer o António Silva, poderá pensar que é um jogador de cerca de 27 anos tal a maturidade do central! Classe do crl!
Mas é que é mesmo!


Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Fibroglou

Gostava de saber de onde vem esta tremenda contestação destes clubes ao fim (e durante) do jogo, depois de sermos claramente superiores.

Aka


O Benfica criou alguma oportunidade (ou perto disso) depois do golo? Ou melhor, algum ataque a sério?

Hugalf


Harlem

Mais uma vitoria e clean sheet. Nao posso deixar de dizer que temos de jogar mais, porque uma perda de pontos parece estar iminente.

ShockWave

Para mim era o Antonio o mvp,  que tranquilidadee dá

Jogo meio estranho mas que me pareceu que a pender para algum lado seria sempre o nosso

maxi04

3 pts,siga.

Ainda assim algumas notas.
É clara a falta de qualidade de alguns dos nossos...
Igualmente tb é clara a falta de qualidade do Tugao. Este Fama fdx só ridiculo.

mobes

o ivo rodrigues sofreu mais hoje com esta derrota do que em todos os proximos jogos todos juntos... é fodido..

JPSilva

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2022, 17:27
O Pinho está completamente roto.
Não o estou a criticar só que sofremos para caralho com a entrada dele e a saída do Musa. Não seguramos uma bola na frente.

Já passou, siga!

É verdade que perdemos capacidade ofensiva, mas a segurança no controlo do jogo com a bola é algo que não via há muitos anos.

af10

Citação de: SLBTotti em 10 de Setembro de 2022, 17:27
É giro olhar para a dinâmica do banco do Famalicão. Todos furiosos com as decisões mais óbvias do árbitro, todos em pé a torcer para que os ataques da sua equipa acabe bem contra o Benfica.

Contra os Porcos está sempre tudo manso, caminhos, passivos.

Nojo.

Mais 3 pontos.

Esqueceste-te dos SD nas bancadas


KobeB

Vários jogadores a precisar de descansar. Valeu pelos 3 pontos.