CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

mecre90

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Setembro de 2011, 19:12
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2011, 19:11
hoje é tudo tão estranho que até estranho, é paz em todos os topicos, nao ha bolas de golf, nao há porrada.....mt bem tou a gostar

depois de ver o ultimo man united-chelsea onde nao aconteceu nada, nem com os jogadores, e ate trocavam de camisolas no fim e tudo... enfim, outra cultura

Era bom que fosse sinal de novos tempos no nosso futebol.
Mas sem querer estar a agoirar, eu tou com um bocado de receio desta calma, sobretudo do silêncio do porco-mor, é mesmo muito estranho. Temo que estejam a preparar alguma...

Se sim, espero que pelo menos seja às claras e com as claques, porque lá dentro já sabemos que tudo é muito mais obscuro...

Becken

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Setembro de 2011, 19:14
Hoje ouvi na radio o programa (?) dos homens da luta.

O Neto (Jel) a dizer que hoje era dia de clássico entre dois clubes do povo.

O camarada Falâncio então intervém: "Ó camarada Neto, dois clubes do povo? O Porto é o clube mais beto que conheço! São tão betos, tão betos que até vão com bolas de golfe para o estádio!"
:rir: :rir:

iloy


Harlem


Zlatan_Messi

Citação de: Jigz em 23 de Setembro de 2011, 19:17
Citação de: NoNameSLB em 23 de Setembro de 2011, 19:16
Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 19:14
O nosso autocarro jà entrou na pocilga ?

sim. sem incidentes.

Eish , só pode ser mentira...sem incidentes?
Já não acontecia há uns bons 30 anos, não? lol

Sim, antes do Pinto da Costa ser Presidente... hmm hmm estou desconfiado

Hugocarvalhoslb

Ja existem onzes oficiais nossos e dos habitantes da pocilga?

benficaslb1

obrigado pela informação mais uns minutos e ja devem subir ao relvado. Meu rico estádio da luz. Bora lá pessoal

SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA

hassana yebda



Rivero

O meu respeito a todos os gloriosos que estão na pocilga. Grandes, muito grandes. Obrigado a todos vós!

poliban

Não me lembro de estar tão calmo à espera de um porco-Benfica.

Sequel

Por acaso, esta calma é para suspeitar. Cheira-me a roubo de Nôtre-Dame. Mesmo às claras.


Kratos

Estranhamente... sinto-me bastante calmo. Não me recordo de estar assim há muitos clássicos (desde os 3-0 que demos na taça).