CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

steve

Não sei como não vêm que não jogamos nada, culpar o árbitro hoje é de rir! Não estamos a levar 3 por sorte nossa!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

vermelhoftw

raymanzarek

É incrível o que fazem ao Pizzi por causa do Salvio fds!!! Já é o quarto jogo que se passa a mesma merda fds!! O Salvio é um grande Benfiquista, sim senhor, mas isto é doentio!! 

Queimam duas posições para vender um gajo! Não brinquem com o Benfica fds!!  O Benfica somos nós!!

Calvinehobbes

jogamos mal, os adversários estão a jogar bem...o arbitro a jogar muito bem para os nossos adversários...1ª falta do nosso jogador amarelo...eles cortam jogadas de ataque e nada....golo mal anulado...assim nem os melhores do mundo...

podemos não jogar bem, agora não temos de ser ainda mais penalizados...

Holmesreis

O RV deve estar à espera dos jogos da Taça de Portugal e da Liga para dar minutos ao Zivkovic, mas ele que não se esqueça da tradição dos sorteios viciados da Taça de Portugal para que a Sporttv possa ter o seu típico Sporting-Benfica ou FCP-Benfica no jogo da 4ª eliminatória.

Semper Fidelis

Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: ponta de lança em 24 de Setembro de 2016, 19:08
GoalPoint.pt  ⚽ ‏@_Goalpoint  1 min
⏰ 45' | #Chaves 0-0 #Benfica⭐

Intervalo. Chaves sem remates enquadrados mas c/ 2 tiros ao poste!

#LigaNOS
#CarregaBenfica

Por acaso, uma das que foram ao poste, era um remate enquadrado. Boa defesa do Ederson.
A imagem mostra que a estatística não diz tudo

12 faltas, zero cartões. No mínimo duas delas eram para cartão.

27% de posse de bola, mas sabem o que fazer quando a têm. Então com tanto espaço...

77% de caca!

Manuel8

No vocabulário utilizado quando uma equipa do Jorge Judas faz um bom jogo contra uma equipa grande, creio que isto é o que se chama "levar uma lição táctica". E um banho de bola.

A única coisa positiva é que mesmo assim fomos a única equipa a marcar 1 golo regular (o do Chaves é por muito pouco mas está à frente do Fejsa acho eu).

O Zivkovic calhou um belo 1º jogo para ser convocado, porque até devia era entrar já ao intervalo, porque mais uma vez os nossos "extremos", é magia pura, o Salvio em particular, fenomenal.

E depois ainda por cima, pela 1ª vez que me lembre, o Grimaldo está a jogar mal.. o Nélson Semedo pouco melhor está, ficar parado a mandar vir com o árbitro enquanto o Chaves sai em contra-ataques é muito bom, o Guedes "anda lá", o Mitro não tem bola, o nosso meio-campo é o que é, e o Lisandro dá muito menos segurança que o Jardel. Ou seja, cagada do caralho.

Negative

Citação de: ppfinder em 24 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: Negative em 24 de Setembro de 2016, 19:06
Consigo ter mais ódio ao Salvio, do que tinha ao Ola John.

Ódio??  Por muito que me esteja a passar com o Sálvio, ódio é uma estupidez
Já esgotei a paciência para tanta estupidez.

Shoplifter20

Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Piores 45 minutos da temporada.

Eu adoro o Salvio mas não dá, o Horta é um jogador em formação que não devia estar a ser obrigado a carregar com o meio campo, o Semedo parece que desaprendeu depois da lesão, o Pizzi não pode jogar na esquerda, etc etc.

São demasiados equívocos para o mesmo onze.

Há quase dois anos que não dá, mas felizmente conseguem começar a perceber isso

Sempre pensei que voltasse ao seu nível depois de ganhar ritmo, mas está visto que não.

O problema é que o querem valorizar para ver se o conseguem vender em Janeiro, mas assim duvido muito.

Ja disse para o Monaco por 15 e o passe do Gil Dias

15 cêntimos? Aceito

Goldenangel

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Nunca mais chega o mercado de outono... para minimizar as limitações do nosso treinador...
De certeza que na .foi o treinador a dizer para jogarem a passo, sem disputar uma bola que seja.

A mim basta-me ele ter escolhido este 11...

JopoSumba

Citação de: ponta de lança em 24 de Setembro de 2016, 19:08
GoalPoint.pt  ⚽ ‏@_Goalpoint  1 min
⏰ 45' | #Chaves 0-0 #Benfica⭐

Intervalo. Chaves sem remates enquadrados mas c/ 2 tiros ao poste!

#LigaNOS
#CarregaBenfica

Por acaso, uma das que foram ao poste, era um remate enquadrado. Boa defesa do Ederson.
A imagem mostra que a estatística não diz tudo
77 % de posse de bola e nem 1 jogada com pés fazemos

mar_vivo

Salvio é um dó de alma. E com a companhia do Nelsinho, aquele lado está uma lástima.

poiudivino

O Chaves merecia estar a ganhar... vamos lá acordar Benfica.

O Carrillo tem que ir a lá para dentro para mexer o jogo. Hoje não dá Salvio

xovlov

É impressão minha ou o Sálvio está a ser assobiado quando toca na.bola?

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk