CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Red2802

Não consegui arranjar bilhete (tinha eu ser de borla porque me recuso a pagar em jogos fora da Luz desde 2005, com uma única excepção) mas vou sair agora para Chaves.

Vou petiscar à fantástica Adega Faustino e sentir o cheirinho do Benfica em Trás-os-Montes.

É para ganhar, rumo ao 36.



SLBCARLOS

JC
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Carrillo
Zivkovic
Salvio
Mitroglou

Dejavu_Text

O habitual Gameplay para relaxar antes do jogo ;)

GD Chaves – SL Benfica|6ªJornada Liga NOS 2016/17|Sensible World of Soccer

https://youtu.be/CO4cZW76amw

AnotherDoom

Com o regresso do glorioso a trás-os-montes, um local longínquo no nosso pequeno país, onde todos anseiam por voltar a ver o Benfica, deixo isto aqui... para que nunca se esqueçam.

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc
https://www.youtube.com/watch?v=phcVJxgfDQ4

:slb2:

MasteRed

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Setembro de 2016, 12:21
JC
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Carrillo
Zivkovic
Salvio
Mitroglou

Nunca irá acontecer.

Será Salvio-Pizzi. Guedes-Mitro.

SLBCARLOS

Citação de: MasteRed em 24 de Setembro de 2016, 12:26
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Setembro de 2016, 12:21
JC
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Carrillo
Zivkovic
Salvio
Mitroglou

Nunca irá acontecer.

Será Salvio-Pizzi. Guedes-Mitro.
eu sei. 
Mas gostava de ver o Carrillo e zivkovic nas alas com salvio e mitro na frente.....

Andris

Gostava de ver outro que não o Pizzi no 11 titular, mas como isso não vai acontecer, preocupemo-nos em ganhar.

Vamos, Benfica! :slb2:

MasteRed

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2016, 12:27
Gostava de ver outro que não o Pizzi no 11 titular, mas como isso não vai acontecer, preocupemo-nos em ganhar.

Vamos, Benfica! :slb2:

Só se o Pizzi estiver lesionado é que não jogará.

De outra forma, em condições, é sempre titular.

m20

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2016, 12:27
Gostava de ver outro que não o Pizzi no 11 titular, mas como isso não vai acontecer, preocupemo-nos em ganhar.

Vamos, Benfica! :slb2:
Para mim é simples.
Gosto muito do Pizzi e acho que dá imenso à equipa. Aliás, dá coisas que nenhum outro extremo dá. Faço parte do grupo que acha que o Pizzi é um incompreendido por grande parte dos adeptos.

Ainda assim tenho uma opinião muito clara em relação a isto: o Pizzi, ou joga no lado direito onde actualmente está o Salvio , ou então mais vale não jogar em lado nenhum. Na esquerda é horrível, a segundo ponta de lança pior ainda e a oito é um não assunto.

ana_lopes2009


Andris

Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2016, 12:35
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2016, 12:27
Gostava de ver outro que não o Pizzi no 11 titular, mas como isso não vai acontecer, preocupemo-nos em ganhar.

Vamos, Benfica! :slb2:
Para mim é simples.
Gosto muito do Pizzi e acho que dá imenso à equipa. Aliás, dá coisas que nenhum outro extremo dá. Faço parte do grupo que acha que o Pizzi é um incompreendido por grande parte dos adeptos.

Ainda assim tenho uma opinião muito clara em relação a isto: o Pizzi, ou joga no lado direito onde actualmente está o Salvio , ou então mais vale não jogar em lado nenhum. Na esquerda é horrível, a segundo ponta de lança pior ainda e a oito é um não assunto.
Verdade seja dita, concordo contigo. Embora tenha havido vezes que, mesmo na direita, não tolerei o Pizzi, é aí que ele acaba por jogar melhor. Na esquerda não dá e nas outras duas posições muito menos.

O problema é que me parece que o Salvio tão cedo não abanca e o Pizzi muito menos, logo vamos continuar a levar com isto sabe-se lá até quando.

Red Eyes