CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

27Set (Qui.)

Chaves - SL Benfica 20h15

Estádio: Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira

Árbitro: por confirmar

Convocados do Chaves

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Daniel Ramos

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

RedEagleNN

Por mim era o Pizzi na direita e o Rafa ou Ziv na esquerda. Gedson e Gabriel no meio.

hertz

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Setembro de 2018, 17:07
A convocatória do Corchia é uma notícia extraordinária.

Porém, tendo em conta o toque sofrido pelo Grimaldo frente ao Aves, significa que o treinador não tem a mínima confiança no Yuri, o que me deixa muito apreensivo quanto a uma eventual lesão do espanhol.

Terá de ser o Cervi a assumir.

ana_lopes2009

A comitiva encarnada já chegou a Chaves, onde tinha cerca de meia centena de adeptos à sua espera

O Benfica defronta, na quinta-feira, às 20.15 horas, o Chaves, em jogo da abertura da sexta jornada da Liga.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/751638/40

:bandeira1:

Leonzo

Jogo dificilimo, o Chaves deve ser a equipa da Primeira Liga com plantel mais forte extra 3 grandes e Braga... Têm um plantel equilibradissimo, pontos fracos Guarda Redes e Treinador que não são condizentes com o resto da qualidade, vamos ter de soar para caraças! Principalmente se não decidir mos o jogo rápido!

Kyoto

Citação de: hertz em 26 de Setembro de 2018, 21:10
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Setembro de 2018, 17:07
A convocatória do Corchia é uma notícia extraordinária.

Porém, tendo em conta o toque sofrido pelo Grimaldo frente ao Aves, significa que o treinador não tem a mínima confiança no Yuri, o que me deixa muito apreensivo quanto a uma eventual lesão do espanhol.

Terá de ser o Cervi a assumir.
nao me acredito que o RV leve 2 laterais lesionados.
caso o Grimaldo nao va a jogo acredito no almeida + corchia nas laterais

paulocc

Citação de: Semprefiel49 em 26 de Setembro de 2018, 20:06
Li um comentário num blog em que era lançada a ideia de, nos jogos em que proibem adereços do Benfica, os adeptos irem vestidos de vermelho. Pareceu-me boa ideia.

Vi um adepto vestido de vermelho na bancada principal dum clube pequeno ser corrido ao biqueiro... n é lá mt boa ideia. nunca mais levo adereços aos jogos fora...

paulocc

Vla, corchia, ruben , jardel, cervi, fejsa, gedson, pizzi, ziv, rafa, jonas, esferovit

dd.1904

MALTA IMPORTANTE !!!

ALGUÉM ME CONSEGUE DAR BOLEIA DE LISBOA PARA O JOGO E PARA CÁ DEPOIS ?

Obviamente que divido despesas  :flagglorioso:

iloy

20Nico Gaitan20

Por mim como amanhã não temos o Salvio.... Porque não testar pizzi na direita e Gedson e Gabriel no meio?

Pedro Dinis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2018, 22:23
Por mim como amanhã não temos o Salvio.... Porque não testar pizzi na direita e Gedson e Gabriel no meio?
que tem o Salvio?

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2018, 22:23
Bem visto.