CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Slbttotosalvio

Que bailinho do Daniel ramos òh ruizinho.
Primeira parte deprimente

El Tacuara

Equipa sem personalidade nenhuma.

Parecemos uns mijas nas escada sem ponta de qualidade.

Completamente vulgarizados por um Chaves que parece o Barcelona.

Tirando o GR é tudo de uma mediocridade confrangedora.

krovimodric

Com o Gelson ainda estariamos a sofrer mais. O Gabriel tem ajudado bastante na defesa a equilibrar aquele último terço

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2018, 22:10
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2018, 22:09
Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2018, 22:08
Somos patéticos na defesa.
Assim como a meio campo e no ataque.Tirando o talento individual,esta equipa é mediocre

O talento individual sem qualquer utilidade prática. A falta de classe da maior parte dos jogadores é realmente preocupante.

Isto só pode ser para rir. O problema é que não tem piada nenhuma.

eusouopiruka

Katsumoto

Red Zeppelin

Felizmente fizemos o golo no início, que isto está muito pobre para o nosso lado. O Chaves está a meter muita intensidade no seu jogo e não estamos a conseguir ir atrás.
Gosto muito do Gabriel, mas na minha opinião hoje era jogo para começar com Gedson no seu lugar.
No geral, está a ser um bom jogo de futebol. Melhorar o nosso jogo para a segunda parte.

ClaudioCaniggia

1ª parte mazita, valeu pelo golo.
A continuar assim não saímos dali com os 3 pontos.

benficaslb1

Citação de: arfm14 em 27 de Setembro de 2018, 22:09
Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2018, 22:07
Citação de: krovimodric em 27 de Setembro de 2018, 22:07
Que repetições de merda. Fico com ideia que o Gabriel ainda estava dentro

Claro que estava dentro.

Também me pareceu... O VAR deve estar com problemas técnicos.

Dois jogos seguidos com o VAR a ser substituído poucas horas antes do jogo, dois jogos que não dão indicações de penaltis clarissimos.

sepol

Que merda de jogo. E ainda por cima é quinta-feira. Amanhã é dia de trabalho e não sei se consigo ver a 2ª parte sóbrio, pois o Benfica está a dar comigo em doido...

paulocc

Mais 1 transmissão FDP da SportTV só 1 repetição e logo a mais manhosa. O VAR assim e nas maos dos criminosos nada faz. O jogador foi abalroado parte em cima da linha. Enquanto o Benfica não atuar contra esta gentalha isto vai ser roubar até n poder mais. Quanto ao jogo Pizzi menos um para variar, a Almeida faz de QQ cepo dum Rebordões um Messi. Acho k é memorável um jogador tão medíocre ainda fazer parte dos quadros fará ser titular

JPSilva

Citação de: Benfica1992rqa em 27 de Setembro de 2018, 22:11
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2018, 22:08
Ruben Dias e Conti são uma dupla para os apanhados.

Vamos ver é se não somos apanhados em Atenas e contra o Fcp

Com esta dupla podes ser apanhado em qualquer jogo.

slbfuckfcp

o livre mais mal marcado do ano....porrrrrrrrrrra que oportunidade perdida

iloy

Citação de: Star em 27 de Setembro de 2018, 22:11
Isto e o chaves ou o bayern? filhos da puta nao param de correr.

E os nossos estão a correr? Param de ser ridículos com as vossas teorias, daqui pouco já vem a história da mala. Enfim