CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

GTtdi_SLB

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2018, 11:26
Estou aziado mas para debelar a minha azia tento interiorizar que o resultado acabou por ser justo porque o Chaves pelo que jogou não merecia perder mas para nós é um resultado com sabor a derrota..

Estou curioso para ver se este Chaves é assim tão "aguerrido" quando forem visitados por porto e sporting.

Porto logo ganhará ao Tondela sem dificuldades de maior e lá vamos ter um clássico onde é fundamental ganhar mas com um histórico pior que mau com a porcalhada e ainda as lesões na defesa não auguro nada de bom..
ia referir o mesmo, se o chaves se comportar assim com a aliança dragarta, nada a apontar. Digo pela atitude e não pelo resultado, nunca se sabe se a bola bate no poste ou entra. Gostava também de ver uma arbitragem tão solícita quando os nossos inimigos forem lá jogar a barcelona. Vou estar atento. Mais tarde saberemos se ganhamos um ponto ou se perdemos dois, aí opino.

Mjölnir

Tenho alguma dificuldade em focar-me apenas no lance da expulsão para justificar o resultado... O Benfica colocou-se a jeito e por duas vezes, como isto está, hoje em dia, isso é a morte do artista. Chega a dar dó ver "este" Benfica.

GTam

É incrível como não conseguimos preparar jogos com equipas com orçamentos tão inferiores ao nosso e ainda depositamos esperanças nas champions, onde tem sido humilhação atrás de humilhação.

Há claramente muita falta de preparação dos jogos e definição de estratégia para cada partida.

Mjölnir

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2018, 11:47
Elucidem-me o seguinte.

No lance do penalty de ontem, se por acaso o pé do Gabriel que sofre o contacto, estivesse fora da área, já não seria penalty? Mesmo que "metade" do corpo esteja dentro da área.
Importa é o local onde se dá o impacto, a falta. Na TV pareceu-me fora da área.

BragattiSlb

ZICKLER

Ó pah, basta recordar os 20 min seguintes ao golo inaugural do Benfica para aferir do nível de consistência do nosso futebol.

A gente nem num jogo do tugao consegue controlar, como crl querem passar aos oitavos de uma champions?

Ao chaves bastou ser agressivo sobre a bola para os pseudo craques do tugao parecerem baratas tontas.

O nosso futebol é de tostões para um orçamento de milhões.

Tapion

é sempre a mesma merda. Custava assim tanto cumprir a obrigação de ganhar ao chaves e ao porto e ficar com 4p de vantagem??

Alento

Citação de: MrKenny em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: HB em 28 de Setembro de 2018, 08:20
Um gajo deita-se a pensar nisto, acorda a pensar no mesmo...

É difícil lidar com isto.

Durante largos e largos anos fui assim. Como te percebo. :disgust:

E sempre me custou mais quando não se ganhava depois de rematar 20 vezes, de defesas impossíveis, dos azares dos azares depois de um domínio absoluto sobre o adversário! Tantos jogos na antiga catedral, alguns europeus que guardo na memória.

Mas sempre que o Benfica não jogava bem, não merecia ganhar nunca sofri da mesma forma. Mesmo com erros de arbitragem, a incompetência sempre me custou mais a assimilar.

Depois de alguns episódios tristes na minha vida deixei de conduzir a minha tristeza e mágoa para o insucesso do Benfica. Mas a paixão essa está bem viva e já passou para outra geração :slb2:. Agora sofrer quando não se merece já não sofro da mesma forma. A vida ensinou-me a relativizar.

ACORDA BENFICA! :bandeira2:

FORÇA BENFICA!  :bandeira1:
Citação de: MrKenny em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: HB em 28 de Setembro de 2018, 08:20
Um gajo deita-se a pensar nisto, acorda a pensar no mesmo...

É difícil lidar com isto.

Durante largos e largos anos fui assim. Como te percebo. :disgust:

E sempre me custou mais quando não se ganhava depois de rematar 20 vezes, de defesas impossíveis, dos azares dos azares depois de um domínio absoluto sobre o adversário! Tantos jogos na antiga catedral, alguns europeus que guardo na memória.

Mas sempre que o Benfica não jogava bem, não merecia ganhar nunca sofri da mesma forma. Mesmo com erros de arbitragem, a incompetência sempre me custou mais a assimilar.

Depois de alguns episódios tristes na minha vida deixei de conduzir a minha tristeza e mágoa para o insucesso do Benfica. Mas a paixão essa está bem viva e já passou para outra geração :slb2:. Agora sofrer quando não se merece já não sofro da mesma forma. A vida ensinou-me a relativizar.

ACORDA BENFICA! :bandeira2:

FORÇA BENFICA!  :bandeira1:

A vida ensinou-te? O sentimentos não se aprendem por opção. Ou ficas fodido ou não ficas. Eu ainda o estou. Não percebo como é que a minha felicidade depende tanto disto.

Shoky

2 minutos para o fim e o Benfica com um resultado conseguido a ferros e a tentar ganhar lançamentos. Foda-se...mas que treinador é este? Que cultura futebolistica é esta? 1 minuto para o fim e bola no Gedson na linha lateral e eu a ver a merda do filme todo. Que bando de mansinhos, ali sem sangue nenhum, nem trocam a bola à campeão nem perdem tempo, nem criam atrito com os adversários, nem se atiram para o chão a fazer ronha à velhos batidos nesta merda. Nem fazem faltas nem defendem os espaços. É que não fazem merda nenhuma. Perdem o lançamento e deixam o Chaves fazer a jogada da época, sem um pingo de suor ou pressão do nosso lado. Nem 24 horas passaram e continuo enjoado.

Quantos golos já comemos assim em fases criticas dos jogos e das épocas com Rui Vitória.

Se não ganhar em Atenas e ao Porto que se ponha no $%#^^## como se diz em bom português. Isto é o Sport Lisboa e Benfica e não o Paços de Ferreira.

E ainda chora com o árbitro. A ganhar 2-1 aos 94. Até ria para não chorar mas o melão inchou tanto que nem consigo abrir a boca para sorrir.

policeMAN

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2018, 17:45
2 minutos para o fim e o Benfica com um resultado conseguido a ferros e a tentar ganhar lançamentos. Foda-se...mas que treinador é este? Que cultura futebolistica é esta? 1 minuto para o fim e bola no Gedson na linha lateral e eu a ver a merda do filme todo. Que bando de mansinhos, ali sem sangue nenhum, nem trocam a bola à campeão nem perdem tempo, nem criam atrito com os adversários, nem se atiram para o chão a fazer ronha à velhos batidos nesta merda. Nem fazem faltas nem defendem os espaços. É que não fazem merda nenhuma. Perdem o lançamento e deixam o Chaves fazer a jogada da época, sem um pingo de suor ou pressão do nosso lado. Nem 24 horas passaram e continuo enjoado.

Quantos golos já comemos assim em fases criticas dos jogos e das épocas com Rui Vitória.

Se não ganhar em Atenas e ao Porto que se ponha no $%#^^## como se diz em bom português. Isto é o Sport Lisboa e Benfica e não o Paços de Ferreira.

E ainda chora com o árbitro. A ganhar 2-1 aos 94. Até ria para não chorar mas o melão inchou tanto que nem consigo abrir a boca para sorrir.

ontem lembrei me novamente do golo do Kelvin

mas ontem era coisa que já se esperava.. foi o jogo todo a ver a bola passar!!
falta de intensidade.. falta de criatividade.. falta de tudo...
mau posicionamento... Pizzi a pastar... até o Fejsa já consegue fazer jogos maus...

isto de levar com o mister todos os dias é contagioso!!!

Mannschaft

Este tipo de comentários estão mais que gastos, não sei por que continuam a escrever a mesma coisa semana após semana.

Eu estive ontem em Chaves e posso-vos dizer que o Benfica saiu de campo ovacionado como se tivesse estoicamente acabado de conseguir um apuramento para uma final Europeia com um empate 2-2 a jogar com 10...

Já o disse aqui, o treinador devia ter saído no final da sua 2ª época. A partir daí, claro que havia motivos suficientes para ser corrido se não ganhasse ao X ou Y nos jogos seguintes. Mas já percebemos que isso não vai acontecer, portanto acho que não há valor acrescentado em estar sempre a dizê-lo.

Mika21PA

Se não ganhar?

Já devia estar de estar no caralho.

Shoky

Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2018, 17:56

Se não ganhar?

Já devia estar de estar no caralho.

Por mim nem tinha entrado. E saía já hoje...mas pronto. Estava a ser simpático. Estou a vê lo a debitar banalidades depois de ficarmos a 4 pontos do Porto na Luz e o povão a bater palmas.

Estou genuinamente farto desta merda.

37PicaMiolos

Citação de: cfSLBcg em 28 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Setembro de 2018, 00:00
Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2018, 18:37
Normalmente quando toco uma punheta o Benfica perde sempre mas hoje estou tao confiante que ja foram duas :rir:

Caralhos me fodam... não quero parecer que estou a mentir mas sofro da mesma merda.
É isso e falhar um jogo. Pois hoje aconteceram as duas.

E fiz a experiência de celibato contra o paok. Foi o jogo que foi

Entrei no chupa-mos.

Fdx, como saio daqui?

Agora as macumbas do forçado já não parecem tão más...

Queria afastar esta teoria da minha cabeca mas a verdade e que mais uma vez ela se confirmou  :disgust: :disgust: :disgust:
Mais dois pontos no crl  :disgust: