CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Vallis Longus SLB

Incapacidade para controlar um jogo!!! Tipico das equipas do mestre da tática....

cwally

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Setembro de 2014, 20:25
Por outro lado o jogo do Salvio e do Gaitan é de ficar tesudo. Que putos craques.
Salvio? Por mim passava uns joguinhos pelo banco!

johnny supernova


Anti-Corruptos

VEncemos é o que conta.

Mas é patético sofrer tanto num jogo em que aos 10min tamos a ganhar 2-0

vrtds

as velhas da SIC falam de um penalti não assinalado contra o Benfica


de que lance falam? foi mesmo penalti por assinalar?

Gamabunta

Estamos a ter melhores resultados que exibições e normalmente isso não funciona a longo prazo. Fica a raiva e desilusão de não termos 18 pontos por um motivo tão estúpido chamado Artur.

josemiguelcardoso


Special_Red

Pelo menos parece que os defesas já aprenderam que só devem passar a bola ao Artur qd ele não tem ninguém por perto.

andymc

Citação de: andereberna em 27 de Setembro de 2014, 20:26
Não há mão no golo do Estoril ?

Há.

Ao menos vai acalmar os antis por causa da expulsão (justíssima) do jogador do Estoril.


Red Men

Citação de: cwally em 27 de Setembro de 2014, 20:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Setembro de 2014, 20:25
Por outro lado o jogo do Salvio e do Gaitan é de ficar tesudo. Que putos craques.
Salvio? Por mim passava uns joguinhos pelo banco!

só ele ...???

Rei

O Derley tem muita qualidade, segura bem a bola e oferece muita combatividade.

Quanto ao resto, hoje alguns jogadores ficaram demasiado confiantes com aquela entrada. Eu mesmo pensei que o jogo tivesse ganho. A nossa defesa com o andamento do jogo ficou intranquila o que raramente acontece. O meio campo esteve bem, gostei do Nico e do Salvio, o Enzo cometeu alguns erros mas acabou por ser importante na parte final do jogo. O Lima marcou o golo decisivo e isso pode ser importante.

+4 e +6 nesta altura parece-me excelente. O Benfica que se agarre a esta vantagem agora, o Porto vai estar mais pressionado e isso pode ser crucial.

costapequeno

Trabalho feito......os 3 pontos é o que conta.

o ataque esta bem,a defesa santo deus....

JustMe

Mais uma vez, só desbloqueámos o jogo com uma expulsão (justíssima, evidentemente) do adversário. Num jogo que estava ganho. Esta defesa é de fazer corar.

Ou acordamos para a vida, ou espalhamo-nos a sério, mais jornada, menos jornada. Artur e Jardel... meu Deus.