CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

MADCAT

Citação de: marcosantos em 20 de Setembro de 2019, 20:52
Citação de: MADCAT em 20 de Setembro de 2019, 20:51
Bem amanhã jogava assim:

Ody

T. Tavares    Ferro     Rúben      Grimaldo

Samaris          Fejsa

Pizzi                Adel                     Rafa(N. Tavares)

RDT

Não tenho a certeza, mas tenho ideia que o campo do Moreirense é mais pequeno e por isso jogava com Tomás na direita. Iremos passar o jogo todo a atacar e por isso ter 2 laterais ofensivos dá-nos mais soluções, porque principalmente o nosso ataque deriva de muitas mudanças de flanco.

Por causa disto é importante ter uma dupla de meio campo que faça bem as dobras e consiga precaver e cortar qql jogada de contra ataque. O Samaris não tem sido aposta ultimamente mas mais do que uma vez fico provado que quem está na bancada está muito perto de entrar no 11.

3 médios ofensivos é fácil de perceber porque, a questão será a recuperação do Rafa ou não. Caso não esteja a 100%, Nuno Tavares dá critério no cruzamento e facilmente dobra o Grimaldo. RDT na frente porque acredito que seja o melhor ponta de lança da equipa, onde iria beneficiar do Adel nas suas costas.

Não passo de um treinador de bancada, mas a meu ver esta seria a melhor equipa neste jogo. Jogo a jogo não é clichê, é a realidade. Claro vitória para o Benfica  :dance: 

samaris não foi convocado

Obrigado, já rectifiquei. Nem tinha reparado que não tinha sido convocado. Nem ele nem o Nuno Tavares.

krovimodric

Ody
Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Adel
Rei do Goalpoint
Rafa
Jota
RDT

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 6ª Jornada

21Set (Sáb.)

Moreirense - SL Benfica 20h30

Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Árbitro: por confirmar

Convocados do Moreirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Vítor Campelos

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2019, 20:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2019, 18:50
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2019, 18:01
Samaris esta bem fodido.
Não entendo, de jogador chave na conquista do título para não convocado.....algo de muito sério se passou ou está a passar.

O Fejsa também era titular absoluto até janeiro, indiscutível, um dos melhores do campeonato e um trinco de nível  europeu e acabou a época como dispensável. Entretanto, já foi titular duas vezes esta época.

Passou-se alguma coisa estranha com o Fejsa, além da lesão?
O Fejsa foi titular absoluto com o Lage ? Pois......não se passa nada

imightbewrong

imightbewrong

SLsinde

Nao ficamos em gaia. Passei pelo nosso autocarro na vci as 19 e 30.

Mjölnir

Citação de: Pontix em 20 de Setembro de 2019, 19:08
Estou um bocado a borrar-me pro campeonato. É bem triste, na verdade. Sinto pouco nestes jogos. Sinto que esta na hora de ser competitivo para além disto.

Ser uma espécie de Olympiakos em Portugal, sinceramente não me fascina.
Isso nunca irá acontecer, ao mínimo descuido perdes o campeonato.
Não me recordo de campeonatos fáceis para o Benfica. Se queres dar o salto e ombrear com os melhores na Europa, tens que forçosamente dominar cá dentro.

RedEagleNN

Não vejo a hora do jogo começar para ver o Seferovic muito trabalhador e disponível a pressionar o Steven Vitória.

Foda-se.

Eli_Fernandes

Citação de: RedEagleNN em 20 de Setembro de 2019, 23:10
Não vejo a hora do jogo começar para ver o Seferovic muito trabalhador e disponível a pressionar o Steven Vitória.

Foda-se.
Até o Steven Vitória vai parecer um grande central ao pé dos nossos 2 pinos mais avançados >:(