CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Camisola_Berrante em 24 de Setembro de 2023, 17:15Di Maria tem 35 anos, poupança para um jogo de maior exigência na 6.ª, não me choca. O que me choca é um reforço de 25 milhões não tirar o lugar ao Musa e um defesa esquerdo de tarimba não ter "ritmo" para tirar o lugar a um adaptado.

*20M

jccb

Mansos do caralho

Mandem a bola fora!!! Caiam em cima desse cona de sabão logo!!!

Foda-se

SLBRulez

Citação de: Wishmaster em 24 de Setembro de 2023, 18:29Marcar o 3 para não haver surpresas e poder rodar a equipa
O que me assusta é que já estão a relaxar

Schumpeter1

MrCobb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Setembro de 2023, 18:27
Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Setembro de 2023, 18:26O Roger tem que se deixar de merdas com o Florentino, é ele + 10.
No próximo jogo, se ele for titular, já voltam a perceber porquê que o Florentino não joga.
Se levar logo amarelo aos 10 mns como da outra vez...

fnunes

Mandou parar porque? então a pouco o musa segue jogo e agora manda parar...

arfm14

SLBRulez

ana_lopes2009

fdpdc666

MLM

Citação de: Camisola_Berrante em 24 de Setembro de 2023, 18:28
Citação de: Marco04d em 24 de Setembro de 2023, 18:23
Citação de: Camisola_Berrante em 24 de Setembro de 2023, 18:20O número de bolas perdidas pelo Florentino é absurda, nem consigo perceber como continuam a defender a sua titularidade

Só reparam nas que  recupera .

As que perde não contam ...

Sexta feira se jogar ... o SC chama-lhe um figo ... já o fez por diversas vezes !

Eles é que sabem, os 4/5 treinadores que já teve não sabem nada.
Este treinador que o ano passado apostou e hoje esta a apostar sabe ou nao sabe?
Fiquei comfuso.