CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

BotelhoDaCosta

Citação de: fabioly em 30 de Setembro de 2007, 03:03
entradas 4:
1 extremo direito bom de boa kualidade
1 avançado movel ao estilo de micolli/chevanton
1 box to box
1 ponta de lança

saidas 6: mantorras(emprestado) , diaz(emprestado) , assis(emprestado) , luis filipe(emprestado) , nuno gomes(vendido) dabao (emprestado)
                     

nada de emprestados... tem mais de 23 e mandar embora de vez... agr andar a pagar a esses coitados... deve ser!

Elvis the Pelvis

O Benfica para ter uma grande equipa precisa de 3 ou 4 jogadores de valor inquestionável:
- Um extremo direito dextro, agressivo, rápido, tecnicista, que vá à linha de fundo e cruze(estilo o grande Poborsky);
- Um nº 10(para quando o grande Rui Costa acabar a carreira);
- Um ponta de lança alto, forte e GOLEADOR(do género do Adebbayor);
- Um avançado móvel(estilo Miccoli/Chevantón).

Em agosto, o Domingos Soares Oliveira disse que o Benfica tinha 20 milhões de euros ou mais, para gastar em reforços. Então, deixem-se de merdas e gastem o dinheiro. Tou-me a cagar se somos o clube com mais sócios do mundo ou não, quero é ter um grande equipa, para ganhar títulos nas competições em Portugal e na Liga dos Campeões.

Hawkins

Citação de: Slb[BoY] em 30 de Setembro de 2007, 03:05
Citação de: fabioly em 30 de Setembro de 2007, 03:03
entradas 4:
1 extremo direito bom de boa kualidade
1 avançado movel ao estilo de micolli/chevanton
1 box to box
1 ponta de lança

saidas 6: mantorras(emprestado) , diaz(emprestado) , assis(emprestado) , luis filipe(emprestado) , nuno gomes(vendido) dabao (emprestado)
                     

nada de emprestados... tem mais de 23 e mandar embora de vez... agr andar a pagar a esses coitados... deve ser!

Para mim saíam estes:

Emprestados: Dabao, Diaz e talvez Coentrao.
Voltam aos juniores: M. Victor e Romeu
Sai: Butt

Ficamos com 23 jogadores.

Contratávamos 1 avançado estilo miccoli/chevanton e um extremo direito, europeus ou a jogar na europa e acima dos 22 anos. Ficávamos com 25 jogadores.

epiliF

Concordo contigo, o Coentrão é fraco enfim ainda tentaram fazer dele um deus mas falta-lhe muitooo, Pode ir também o Adu para os júniores, e o avançado faz falta porque o Cardozo não é uma mais valia pelo menos agora sendo optimista é preciso alguem que entre bem. E extremos à seria pelo menos no mínimo um direito mas fazem falta é dois!

SlipkMan

Não percebo é como é que ainda apostam no Nuno Gomes sozinho a ponta-de-lança...

Vamos voltar ao ano passado, o Nuno não ganha nenhuma bola na frente, é inútil estender o jogo ao ponta-de-lança, logo a equipa fica muito curta!

Assim, não vamos a lado nenhum...

Inferno da luz


Batistuta

#1581
Citação de: Jamez em 30 de Setembro de 2007, 04:15
O Benfica para ter uma grande equipa precisa de 3 ou 4 jogadores de valor inquestionável:
- Um extremo direito dextro, agressivo, rápido, tecnicista, que vá à linha de fundo e cruze(estilo o grande Poborsky);
- Um nº 10(para quando o grande Rui Costa acabar a carreira);
- Um ponta de lança alto, forte e GOLEADOR(do género do Adebbayor);
- Um avançado móvel(estilo Miccoli/Chevantón).

Em agosto, o Domingos Soares Oliveira disse que o Benfica tinha 20 milhões de euros ou mais, para gastar em reforços. Então, deixem-se de merdas e gastem o dinheiro. Tou-me a cagar se somos o clube com mais sócios do mundo ou não, quero é ter um grande equipa, para ganhar títulos nas competições em Portugal e na Liga dos Campeões.

Ainda não acabaram de queimar e Cardozo e já estão a pensar no próximo?

Venha quem vier se não fizer um hattrick nos primeiros 2 jogos está queimado. Até podia ser o Kanouté ou Ibrahimovic que íam acabar sempre por serem criticados

Basta ver que na pré-época no tópicos dos PL o Cardozo estava à frente na votação como o alvo preferido e agora já não presta.

As coisas mudam muito ao fim de 2 ou 3 jogos.

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 30 de Setembro de 2007, 08:34
Citação de: Jamez em 30 de Setembro de 2007, 04:15
O Benfica para ter uma grande equipa precisa de 3 ou 4 jogadores de valor inquestionável:
- Um extremo direito dextro, agressivo, rápido, tecnicista, que vá à linha de fundo e cruze(estilo o grande Poborsky);
- Um nº 10(para quando o grande Rui Costa acabar a carreira);
- Um ponta de lança alto, forte e GOLEADOR(do género do Adebbayor);
- Um avançado móvel(estilo Miccoli/Chevantón).

Em agosto, o Domingos Soares Oliveira disse que o Benfica tinha 20 milhões de euros ou mais, para gastar em reforços. Então, deixem-se de merdas e gastem o dinheiro. Tou-me a cagar se somos o clube com mais sócios do mundo ou não, quero é ter um grande equipa, para ganhar títulos nas competições em Portugal e na Liga dos Campeões.

Ainda não acabaram de queimar e Cardozo e já estão a pensar no próximo?

Venha quem vier se não fizer um hattrick nos primeiros 2 jogos está queimado. Até podia ser o Kanouté, o Hnery que ía acabar sempre por ser criticado

Volto a repetir o que disse no tópico do Cardozo...ele só precisa de tempo para se adaptar...pff dêm-lhe tempo e que não seja ele o 43874982429834º jogador queimado pela massa adepta

simao77

la estao vocés com a mania dos reforços...........O benfica se quisere ir a algum lado tem de trabalhar e muito... ha um proverbio em francés que diz assim " on récolte ce que l'on sème "

franciscoafonso

Chateia-me profundamente estes jogos de merda que os lagartos fazem sempre que vêm á Luz. Quanto ao jogo, não aproveitámos o lado esquerdo do Zbording, que é constituido por um dos defesas-esquerdos mais fracos da liga e é claramente o seu ponto fraco.

Starblade

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:48
Não estou com vontade de discutir os inuteis do SLB!
:buck2:

Só sei, que por mim, Assis e Luis Filipe iam já em janeiro...

O Luís Filipe que tem que sair em Janeiro não é o jogador...

Red skin

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 09:37
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:48
Não estou com vontade de discutir os inuteis do SLB!
:buck2:

Só sei, que por mim, Assis e Luis Filipe iam já em janeiro...

O Luís Filipe que tem que sair em Janeiro não é o jogador...

Precisamos de um Lateral direito!!!! A não ser q p Maxi possa ser opção para o lugar!

sete

para mim só ficava o RUI COSTA e o resto ia para o ALVERCA :slb2:

m20


Rendufas

Nada do que aconteceu ontém me surpreendeu.

1º - O Benfica tem uma equipa em construção;
2º - A maioria dos reforços, só vão começar a ter um rendimento proximo do seu valor, dentro de alguns meses. Vejam o caso de lisandro lopez.
3º - A juntar a isso, a equipa jogou desfalcada de alguns elementos importantes, e de outros que podem vir a ser.
4º - A equipa denota uma boa consistencia defensiva, e isso é uma excelente noticia.
5º - Por comparação com o adversário de ontém, que jogou nos limites, a equipa do Benfica tem uma grande margem de progressão, e isso acaba por ser uma boa noticia, tendo em conta que mesmo assim, estivemos mais perto da vitoria.


Seria agradavel se em dezembro se contratassem 2 grandes mais valias para o meio campo, um médio centro, e um médio direito.