CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

BestEagle26

Roenin

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2012, 21:28
Nós vamos ganhar mas a primeira parte foi mediocre.

Isso... cagar na qualidade dos mais pequenos. Vocês não aprendem, e dão tudo como certo.

Pedro10

Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: Pedro10 em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Estamos a perder 1-0 ao intervalo com o Beira-mar, equipa que os nossos "Bês" ganharam no jogo de apresentação, eu bem disse que iria ser um jogo complicado, que contra o Benfica todos se superiorizam, mas não, via-se por aqui muita gente a pedir goleadas, que 4-0 era derrota, esses adeptos mereçem isto.

Eles estão a superiozar-se? Eu vi foi um Benfica a inferiozar-se isso sim. Ponham na cabeça que uma equipa só joga o que a outra deixa e se o beira mar esta a vencer é porque nós estamos abaixo de 0 não porque eles se estão a superiozar
Claro, os nossos adversários nunca têm mérito, enfim...

Sandokan90

Citação de: JopoSumba em 06 de Outubro de 2012, 21:31
Tipico Benfica

Saber que Adversario pode perder pontos amanha

Fazemos merda
É sempre a mesma merda. Foda-se

redpeanut

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: redpeanut em 06 de Outubro de 2012, 21:29
Durante a pré-época:

Benfica B 2 - 1 Beira-Mar
Foi 3-1 mesmo.

Não me surpreende.

Os B's hoje voltavam a ganhar o jogo. Isto desde que o treinador não fosse o mestre..

Shoky

Fosse eu treinador e ao quarto de hora tinha mexido na equipa...aquela puta daquela atitude de merda é inadmissivel...mas não...bora esperar pelo intervalo.

Espero e desejo que ainda vamos a tempo...mas duvido.

|OnE|

Os nossos remates foram tão bons que o Rego ainda não fez uma defesa.

pinheiro3

eu ponho os meus tomates num cepo em como a equipa B do Benfica não perdia contra este Beira-Mar

simaotorras

Citação de: fyure em 06 de Outubro de 2012, 21:24
Os cantos do Gaitan, a fífia do Artur, a falta de capacidade do Mestre da táctica... Enfim, O Benfica de Vieira. No momento importante, por mais fácil que seja, estraga-se sempre tudo. Caguei nestes
lol.
Agora a culpa de falhancos de jogadores tambem e' do Vieira. 
:estrelas:
[/quote]

e então o Vieira foi aí a Toronto e deu-te um autógrafo foi? quando a empresa falha constantemente a culpá é de quem?se em 10 anos a empresa falha , a culpa é de quem?é smp dos funcionários?tadinho do patrão

Shoky

ela é benfiquista

ANunes

Citação de: ANunes em Hoje às 21:27

:disgust: mesmo q sejamos campeões este ano, ....estes jogadores já sofreram tantas desilusões com este treinador..... que muito dificilmente voltarão a jogar super-motivados  :whistle2:

Campeões? Cuidado para não bateres com a cabeça ao acordar!

a bold mesmo mesmo mesmo!

JopoSumba

Roenin

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2012, 21:28
Nós vamos ganhar mas a primeira parte foi mediocre.

Não vi ainda nada que indique vamos empatar...quanto mais ganhar.
Futebol = 0.
a nossa luta é o campeonato não era Shoky?

Lutar contra o Barcelona não iria afectar o jogo de hoje não era?
Pois

Perder por 2-0 mantém a moral da equipa em alta, li eu.

E ainda criticaram quem pedia mais atitude.

paulomaia1972

Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 21:28
Outra é os adeptos da ocasião aparecerem em massa para ver o Barcelona. O estádio enchia se tivesse 100mil lugares. Ah mas a malta estava cheia de "raiva", e tal.

Nota-se. Eu todo fodido por não poder ir hoje e ter de ver o jogo em casa, e essa gentinha toda que só vai à Luz ver os adversários. Fodam-se todos.
Injusto.
Os "adeptos de ocasião" são muitos sócios que fazem sacrificios para ver uma ou outra vez por ano o benfica, vêm de fora do país, do norte ou do algarve.
Se tiver que gastar 150 Euros para ver um jogo é claro que prefiro ver com os grandes ou com adversários europeus.