CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

magoslb

Citação de: Tsoukalos em 06 de Outubro de 2012, 22:24
Resultado injusto contra o ultimo está tudo dito...
Injusto como?

Podemos não ter estado bem, mas o Benfica rematou mais de 20x, isso é que é a grande falha da equipa, isto tem de ser corrigido. No entanto, a equipa para vôos mais altos precisam de mais rigor e mais concentração. Artur tem de recuperar e Rodrigo voltar aos índices que o destacaram e em Janeiro convém retocar a equipa.

redcarlos

sardao

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2012, 22:26
o frango do artur tb condicionou esta merda toda..
é o frango, é o golo cedo do Barcelona, é as bolas à barra, é as bolas para a bancada, é o arbitro, é a chuva...

Falta aí o mítico: "o problema do Benfica é este fórum"

Mathayus

Felizmente tinha razão e com a troca de campo ficamos com a « vaca » que estava estacionada no meio campo do Beira Mar na 1º parte!  :)

JPSilva

O resultado é justo. O problema é a falta de futebol. Para o Beira-Mar chega. Só.

SeN$hi

O pior nem é jogar bem ou jogar mal... o pior é que andamos a falhar muitos golos...

adryy

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Outubro de 2012, 22:27
Que mau. Venceram. Renovem ad eternum com Jesus. P.S.:Esclarecam-me, Jesus mandou calar um director?!?

Olhou para ele com cara de poucos amigos... Isso vi eu...

rastilho

Hoje perdíamos contra qualquer uma das outras equipas do campeonato...

Eddie

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:24
O Jesus desestabilizou imenso a equipa com as alterações, porque não respeita o modo de jogar dos jogadores em questão.

Bruno César e Nolito são extremos de bola no pé e não tanto no espaço. Têm tendência para entrar para dentro. E o que é que ele faz? Meteu o Martins para jogar nas costas do ponta-de-lança, ou seja, no centro do terreno, isso cria confusão e atropelam-se uns aos outros facilitando a recuperação de bola pelos aveirenses...

São estas merdas que não entendo no "mestre da táctica". É por isso que frente a adversários de valor, vemos-nos à rasca!

O JJ intranquiliza é a equipa com aquela gritaria de gajo das barracas !!!!! ele que vá gritar e esbracejar la pra Amadora!!!! Olhem, o Sportem n precisa de um treinador? É preciso ir lá leva-lo com um lacinho??

andereberna

Citação de: HuRi em 06 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Outubro de 2012, 22:21
Agora a culpa é dos adeptos assobiarem?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É realmente inteligente assobiar a equipa quando esta está a ser pressionada nos últimos minutos com um golo de vantagem.

Estou de acordo... se se paga um bilhete para apoiar, apoia-se, senão mais vale pouapr o dinheiro. Se estamos mal, assobiar faz o quê? Elevar o moral? Detesto esta onde assobios.

desculpa, tu pagas o bilhete para ver o teu clube GANHAR, e não ser sodomizado por um clube fim de tabela, era o que faltava pagar um balurdio por um bilhete e comer a merda que eles jogam, merecidos os assobio
Eu pago bilhete para ver futebol e para apoiar a minha equipa. Quer perca ou ganhe.

DRCNN

fdx hoje durmo bem oh crl. mas temos de melhor e muito. hoje jogámos contra a equipa mais fraca do campeonato e talvez por isso tenhamos ganho, mas contra outra equipa talvez não tivéssemos a sorte que acabámos por ter. agora é torcer para que os sapos consigam pelo menos o empate.

CARREGA BENFICA e oceano ;D

Lúcio Gomes

Que mau. Venceram. Renovem ad eternum com Jesus. P.S.:Esclarecam-me, Jesus mandou calar um director?!?
Não mandou calar, disse-lhe "Sai daqui!". Aquela classe que ja lhe conhecemos!

*SLB*4EVER

Citação de: redcarlos em 06 de Outubro de 2012, 22:28
alguem acredita que este Benfica será campeão?

se o porto foi o ano passado até o sporting pode ser.

Seven Red

Não. Mandou-o sair dali.