CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

crslb

Citação de: fil85 em 04 de Outubro de 2012, 14:06
Sei que é uma pergunta estúpida, mas a verdade é que nunca fui de metro para o Estádio da Luz..sempre fui de carro. Mas desta vez,como vou estar em Lisboa sem carro e como não sou de Lisboa, podem dizer-me qual o metro que tenho de apanhar e qual a saída? :ashamed:

Alto dos Moinhos, é só descer.
Ou então, Colégio Militar, sais no Colombo.

Tem nada que saber ;)

crslb

Citação de: helderrocha em 04 de Outubro de 2012, 14:17
ja se sabe quem é o ladrão do para o jogo?

Ainda não.
Mas lá está, se cumprirmos com a nossa obrigação, que é fazer golos, não há ladrão que nos derrote.

Seja qual for o filho da puta, é so merda, nem há por onde escolher, por isso .. Venha um qualquer.

Machico

Está tudo a pensar que vão ser favas contadas, não estou a gostar dessa linha de pensamento.

Shoky

Citação de: Machico em 04 de Outubro de 2012, 15:14
Está tudo a pensar que vão ser favas contadas, não estou a gostar dessa linha de pensamento.

Está descansado que se perdermos pontos não é pelo facto dos adeptos acharem um jogo acessível contra a ultima classificada do campeonato, que ainda não ganhou nenhum jogo e levou 4 secos no Dragão.

crslb

Tudo, quem ?
Pá, não vão ser favas contadas, claro que não !
Mas lá está, contra este beira mar fraquinho (a meu ver), deviamos ganhar isto "fácil".

Machico

O meu medo não é óbviamente dos adeptos acharem fácil, temo é que pelos mesmos motivos os adeptos achem fácil os jogadores achem também, e que não tenham agressividade desde logo e fiquem com a ideia que mais cedo ou mais tarde a coisa se resolve... já vi este filme muitas vezes.

Meddler

O Beira-Mar é a pior equipa do campeonato. Obviamente temos de encarar o jogo como favas contadas.

crslb

Citação de: Machico em 04 de Outubro de 2012, 15:28
O meu medo não é óbviamente dos adeptos acharem fácil, temo é que pelos mesmos motivos os adeptos achem fácil os jogadores achem também, e que não tenham agressividade desde logo e fiquem com a ideia que mais cedo ou mais tarde a coisa se resolve... já vi este filme muitas vezes.

Os adeptos podem encarar o jogo da maneira que bem entenderem. Os jogadores (e equipa técnica) só têm é de ser 100% profissionais, encararem o jogo de forma séria, dominar o jogo, marcar, ganhar ! Que é para isso que são pagos.
O resto é conversa.

The Eagle 10

Artur
                                         Jardel                               Garay         
          Maxi                                                                                       Melgarejo

Matic
                                                        Enzo

Salvio                                                   Gaitan

Aimar

Rodrigo
:metal:

Machico

Citação de: crslb em 04 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: Machico em 04 de Outubro de 2012, 15:28

Os adeptos podem encarar o jogo da maneira que bem entenderem. Os jogadores (e equipa técnica) só têm é de ser 100% profissionais, encararem o jogo de forma séria, dominar o jogo, marcar, ganhar ! Que é para isso que são pagos.
O resto é conversa.

Pois o problema é que isso muitas vezes não acontece, tal como se viu algumas vezes no campeonato, muitas vezes antes e depois dos jogos da champions.

tjbc

Também se perdes pontos na Luz com estes matrecos podes cagar para o campeonato.

fil85

Citação de: tjbc em 04 de Outubro de 2012, 16:09
Também se perdes pontos na Luz com estes matrecos podes cagar para o campeonato.
ora

Red Eyes

Menos de 6-0 e arriscamo-nos a perder o primeiro lugar no campeonato... :-X

Sickness:SLB

Entrar em campo, vencer com naturalidade e sair de campo. Próxima jornada há mais.

Tudo o que não seja isto, contra o último classificado (que neste caso ilustra o potencial fraquinho do Beira-Mar...como ainda há pouco tempo se viu no dragão)...então não andamos cá a fazer nada.

Obviamente, isto não é dar carta branca à equipa para ir brincar lá para dentro. A obrigação de tornar isto simples, anda de mão dada com a atitude. Exige-se atitude e vitória fácil.