CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

parras_bs

Mathayus

Previsão estilo Bambo

Aos vinte minutos já 3 jogadores do  Beira Mar, fizeram isto   ::bater:: ::bater:: ::bater:: a jogadores do Benfica e  consequentemente 3 foram  para a rua  :rua: :rua: :rua:
Ganhamos por 7 - 0  :cheerleaders: :slb2: :cheerleaders:
O programa Dia Seguinte  :rir:  começa com o suíno Aguiar a « mandar postas de pescada » e termina com todos à  « porrada »  : :boxing: :boxing: :boxing:
Bimbo da Costa foge com o dinheiro dos porcos para o Brasil disfarçado de polícia  :police: , Gordinho Flopes tem uma crise de choro  :cry2: e vai para um convento e os users do SerBenfiquista deixam de andar à estalada nos comentàrios
:amigo: ( durante 1 dia ), depois volta a normalidade  :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

frslb

Lá estarei como sempre. Exige-se uma vitória convincente, e uma exibição a condizer.

faneca_slb4ever

| João |

Citação de: Mathayus em 04 de Outubro de 2012, 18:20
Previsão estilo Bambo

Aos vinte minutos já 3 jogadores do  Beira Mar, fizeram isto   ::bater:: ::bater:: ::bater:: a jogadores do Benfica e  consequentemente 3 foram  para a rua  :rua: :rua: :rua:
O programa Dia Seguinte  :rir:  começa com o suíno Aguiar a « mandar postas de pescada » e termina com todos à  « porrada »  : :boxing: :boxing: :boxing:
Bimbo da Costa foge com o dinheiro dos porcos para o Brasil disfarçado de polícia  :police: , Gordinho Flopes tem uma crise de choro  :cry2: e vai para um convento e os users do SerBenfiquista deixam de andar à estalada nos comentàrios
:amigo: ( durante 1 dia ), depois volta a normalidade  :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Eh pa', nunca vi tamanha paneleirice num so' post.

Messi87

Esta sexta-feira, no Seixal
Jorge Jesus antevê Beira-Mar em conferência de Imprensa

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica recebe, este sábado, o Beira-Mar e o treinador "encarnado" antevê a partida na sexta-feira, em conferência de Imprensa que terá lugar no Caixa Futebol Campus.

A conferência de Imprensa tem o seu início agendado para as 10 horas, seguindo-se o treino à porta fechada às 10h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24957/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-Beira-Mar-em-conferencia-de-Imprensa.aspx

slbfuckfcp

Red.Fever

apesar de ser com a última equipa do campeonato, dúvido que tenham pernas para uma goleada, depois do que correram atrás da bola contra o Barça  :-X

2-0 já me satisfaz  :angel:

Mathayus

Citação de: Joäo em 04 de Outubro de 2012, 19:38
Previsão estilo Bambo

Logicamente não te vou responder, até porque pessoalmente nunca niguém me teve para comigo comentário semelhante, nem ousará ter!
Mas, nem com lapsos de respeito... alterarei a minha postura no fórum, preservarei a minha educação. ( Pela primeira vez, sou obrigado a denunciar um post ).

parras_bs

pelo que vi hoje, dificilmente vamos ficar na liderança isolada no fim desta jornada  >:(

parras_bs

Citação de: Mathayus em 04 de Outubro de 2012, 20:22
Citação de: Joäo em 04 de Outubro de 2012, 19:38
Previsão estilo Bambo

Logicamente não te vou responder, até porque pessoalmente nunca niguém me teve para comigo comentário semelhante, nem ousará ter!
Mas, nem com lapsos de respeito... alterarei a minha postura no fórum, preservarei a minha educação. ( Pela primeira vez, sou obrigado a denunciar um post ).
calma pessoal, neste espaço somos todos encarnados!  :amigo: