CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

EPluribusUnum

Citação de: apinho em 14 de Setembro de 2009, 13:40
Não levem a mal os criadores destes tópicos, mas acho de mau gosto abrir tópicos de jornadas futuras quando a próxima ainda não passou. Parece um pouco leviano estar já a pensar duas ou três jornadas á frente quando o universo benfiquista devia estar sempre focado no jogo seguinte, sendo este sempre o mais importante.
Suponho que a euforia reinante leva a que se queiram saltar etapas, mas não se deviam pôr os bois à frente da carroça.
Cumprimentos...

Isso mesmo

molotov

Espero que seja a jornada em que começamos a descolar dos outros.

púke_slb

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Setembro de 2009, 19:54
Não levem a mal os criadores destes tópicos, mas acho de mau gosto abrir tópicos de jornadas futuras quando a próxima ainda não passou. Parece um pouco leviano estar já a pensar duas ou três jornadas á frente quando o universo benfiquista devia estar sempre focado no jogo seguinte, sendo este sempre o mais importante.
Suponho que a euforia reinante leva a que se queiram saltar etapas, mas não se deviam pôr os bois à frente da carroça.
Cumprimentos...

Isso mesmo

n é suposto eles andarem mesmo à frente da carroça?  O0

Ruud

Sondagem feita para os infiltras votarem na derrota...! ;)

LMAB89

parabens. conseguiste abrir 2 topicos muito antes do tempo. deves estar felicissimo...

Ruud

Citação de: LMAB89 em 14 de Setembro de 2009, 20:04
parabens. conseguiste abrir 2 topicos muito antes do tempo. deves estar felicissimo...

Outra vez?

Já disse que criei o tópico do jogo do Paços porque pensava que este tópico já existia!

O tópico do jogo do Leiria também foi criado algum tempo antes do jogo e ninguém disse nada!

Fdx, mas se é pra isso falem com os mod's e eles bloqueam o tópico...simples.

diabo1989

apinho

Citação de: puke_slb em 14 de Setembro de 2009, 19:57
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Setembro de 2009, 19:54
Cumprimentos...

Isso mesmo

n é suposto eles andarem mesmo à frente da carroça?  O0

Ganda gralha !
Bem notado !
LOL

fnhe

O dia e a hora estão mm confirmados?

A essa hora há Xutos no Restelo e eu tenho bilhete há 300 anos... Não acredito nesta merda!!!

winteste

Citação de: fnhe em 14 de Setembro de 2009, 23:33

A essa hora há Xutos no Restelo e eu tenho bilhete há 300 anos... Não acredito nesta merda!!!
x2 puta que pariu  :tickedoff:

red jazz

Citação de: LMAB89 em 14 de Setembro de 2009, 20:04

IDEM IDEM

fidelito

Quero ver a nossa ala esquerda fazer boa Laranjada  !
Veremos se em 15 dias a laranja continua podre !

vou estar atento...

Mephisto

Citação de: winteste em 14 de Setembro de 2009, 23:35
Citação de: fnhe em 14 de Setembro de 2009, 23:33

x2 puta que pariu  :tickedoff:

Há que confirmar primeiro os jogos do GLORIOSO, depois logo se ve!... Anyways bom concerto para quem vai.

MALU15