CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Roronoa

Carcela em vez do Guedes.

Eventualmente Sílvio por Eliseu e/ou Fejsa por Samaris.

Duas alterações no onze que jogou ontem, parece-me uma boa gestão.

Ru10

Desconfiar do mau momento da União e entrar com tudo, ganhar uma vantagem tranquila e gerir ao máximo a equipa.

Adepto10

Julgo q vai ser um jogo complicado, pq o desgaste vai-se notando em alguns jogadores, temos tido jogos 2x por semana, com um plantel muito curto e ontem na 2ª parte quebramos completamente após o 0-3.

Não aponto nada ao treinador e equipa técnica, pq notava-se q todos queriam rumar para a frente, mas não havia pulmão. Fejsa e Djuricic, acabaram por ter entrado bem e no caso do Djuricic notei q entrou com uma garra q nc tinha visto, pediu claramente mais oportunidades ao RV.

Talisca e bem a meu ver está cada vez mais longe do 11... foram mts oportunidades e não as soube aproveitar.

Para o jogo na madeira, temos de entrar fortes, procurar marcar cedo para ganharmos tranquilidade e criar insegurança no adversário de modo a tornar as cs fácil, pq este jogo é um jogo onde eles nada tem a perder.

Julgo q sem Gaitan e com o Eliseu com muitos minutos nas pernas, e Guedes claramente desgasto, é fundamental dar pulmão ao lado esq., pq não dar uma oportunidade ao Carcela q tem entrado bem. o Resto a meu ver é manter. Djuricic, Raul e Fejsa são boas soluções  O0

darkwolf

jogo altamente armadilhado. Haverá arbitragem manhosa e jogo contra uma equipa que "não jogou" este fim-de-semana.

magoslb

Da outra vez era às 18h e não se realizou pelo nevoeiro, desta vez em pleno inverno, já com temperaturas mais baixas, é às 21h! Tem lógica. Se a regra do jogo ter de acabar nas 24h do dia marcado acaba, os fdp começam a meter os jogos às 23h.

A LC que é a LC, e analisaram com certeza ao mm que horários seriam os melhores, começam jogos às 19.45h, aqui é jogos pela noite dentro. Alguém devia fazer pressão para que não houvesse jogos a começar depois do horário da LC.

Kurt Cobain 10

Esmagar o clube daquele presidente nojento.
Achei engraçado esse FDP ontem a fazer ultimato aos jogadores e  treinador ,como quem diz ou ganham ao Benfica ou vão co crl.

SLB_CAMPEAO04

macnash

Pah.. Marcar o jogo ás 9 da noite não é pedir que aconteça o mesmo da outra vez??

iKatz

Comecou mau tempo hoje. Muito vento, e ao que parece esta nevoeiro na choupana...

Isto é incrivel  :buck2:

Só comeca estas merdas quando o Benfica vem cá

Sysq

quem permitiu construir aquele estádio ali, devia responder em tribunal

melanda72

Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2015, 11:41
jogo altamente armadilhado. Haverá arbitragem manhosa e jogo contra uma equipa que "não jogou" este fim-de-semana.
Pode não ter jogado fisicamente mas psicologicamente deixa marcas digo eu.

Adepto10

Citação de: melanda72 em 13 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2015, 11:41
Pode não ter jogado fisicamente mas psicologicamente deixa marcas digo eu.

Julgo q o presidente do uniao quis espicaçar os jogadores e eq tecnica,  vamos ver o efeito q produz... Por outro lado noto q estamos mais organizados, no entanto é fundamental respeitar o adversario seja ele qual for e onde for.

PedroMartins