CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

benficaslb1

Citação de: SkiL em 15 de Dezembro de 2015, 19:50
Alguém conhece uma aplicação para ver a bola? para android? Tinha o  Live football mas os links não me abrem....

Kodi. Mas esse demora algum tempo a perceber como funciona e deves precisar de um tutorial, mas depois de instalado não precisas de te preocupar mais com links

Geovanni95

- Ganhar
- Jogar Bem
- E não sofrer golos

Não ganhar a este União é no mínimo embaraçoso. Não jogar bem e sofrer golos desta equipa é no mínimo ridículo.

Atenção: Irá ser um jogo bastante complicado, visto que eles vão jogar muito fechados para não sofrerem nova goleada. Nós é que temos de tornar o jogo fácil.

S.

Júlio César, Eliseu, Jardel, Lisandro, André Almeida, Samaris, Renato, Carcela, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Para mim devia ser este o 11.

xaninhow

A caminho da 6ª vitória seguida na liga. 0-4 Mitrogolo x2, Jonas, Lisandro

SkiL

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2015, 19:53
Citação de: SkiL em 15 de Dezembro de 2015, 19:50
Alguém conhece uma aplicação para ver a bola? para android? Tinha o  Live football mas os links não me abrem....

Kodi. Mas esse demora algum tempo a perceber como funciona e deves precisar de um tutorial, mas depois de instalado não precisas de te preocupar mais com links

Ok. obrigado:)

Notguilty

O Kodi, passo a passo tutorial feito e os canais que interessam não abrem....

PedroMartins

Hoje acredito em 1-5 ou 0-4

Mitroglou 2, Pizzi , Samaris , Eliseu

ou

Mitroglou 2, Jonas , Renato

SkiL

Citação de: Notguilty em 15 de Dezembro de 2015, 19:59

outra sugestão? em vez do kodi?

R_Mendes

J cesar
Almeida Lisandro Jardel silvio
Fejsa Renato
Pizzi Djuri Guedes
    Jimenez

Jorge.P_

Eu cá peço a vitória e jogando decentemente de preferência. De preferência também por mais de um golo para dar alguma margem de cagaço.

Mas ganhar, mais que tudo o resto.

Red Eyes

Notguilty

Citação de: SkiL em 15 de Dezembro de 2015, 20:02
Citação de: Notguilty em 15 de Dezembro de 2015, 19:59

outra sugestão? em vez do kodi?
Acestream utivlizando o Ace player...