CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Machibombo


Rigters

Uma equipa que leva 6 há 3 dias e consegue vir anular este Benfica. Acho que não há muito mais por explicar.

marcosantos

a unica alegria desportiva esta semana vai ser se o praga eliminar os sapos amnhã e mesmo assim tenho duvidas que isso aconteça.

jp23



Pirex21

Provavelmente contra a equipa mais fraca deste campeonato. Vergonha inacreditável.

nintendo1

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa@@aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiu

tmcc

Uma equipa que não ganha ao uniao da madeira nao merece ser campeã! Completamente fodido  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


andymc

Se não houver mudanças, não estão a defender os interesses do Benfica.

O RV que tenha dignidade e ponha o lugar à disposição.

frslb

Hoje foi simples. Incompetência.

E o campeonato cada vez mais uma miragem.

Rei

"Vamos gerir".

"Neste bastam os suplentes."

"Rodar alguns jogadores."

"Este vai ser fácil... jogam nada"

Fodasse. LOL Que abre olhos. O Benfica tem a culpa, deitou 45 minutos ao lixo, no entanto os gajos defenderam bastante bem, foram muito organizados.


dfernandes

Jogo há anos 90, sem tirar nem pôr. Eu tenho sido pessimista desde o verão, mas nem eu esperava tão pouco.