CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Toribas

E é preciso não esquecer que jogamos sem Maxi, Aimar e Di Maria. Ou isto também não pode servir desculpa para uma segunda parte menos conseguida?

glori


Superga1949

BENFICA EM CRISE: encarnados não marcam um golo para a Liga há 45 minutos

Infante da Sagres

2.ª parte em gestão com classe de campeão...

Força Benfica!!!

:slb2: :flagglorioso:


Djou20

exigência sim, mas estas críticas roçam a estupidez...

Phant

Vitória importantíssima esta em Paços de Ferreira. Era complicado e ganhámos sem espinhas. A segunda parte foi muito difícil com a chuva e também porque o Paços é uma equipa muito aguerrida. Infelizmente, sofremos aquele golo com mais uma "asneira" do David Luiz, desta vez com culpas repartidas com o Ramires. Interessa é a vitória. Uma palavra apenas para os Benfiquistas que foram apoiar a equipa mesmo com esta chuva toda. FANTÁSTICOS!

Tópico dos Relatos actualizado.

:slb2:

Strömberg

Citação de: alfaxander em 05 de Outubro de 2009, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Outubro de 2009, 22:20
Citação de: che10 em 05 de Outubro de 2009, 22:19
Rumo ao 32º   :D
EU ACREDITO.
:clap1: :clap1: :clap1: :dance:

Eu também

Rumo à próxima vitória!!!

Pensem assim, apoiem a 500% e não entrem em euforias desmedidas...

É o caminho mais certo para o sucesso...

Eagle Fly Free

Citação de: Toribas em 05 de Outubro de 2009, 22:29
E é preciso não esquecer que jogamos sem Maxi, Aimar e Di Maria. Ou isto também não pode servir desculpa para uma segunda parte menos conseguida?

Lá está, eu acho que não. Se queremos um Benfica forte não podemos estar dependentes de A ou B.

Elvis the Pelvis

Boa primeira parte, segunda parte muito fraquinha. A bipolaridade exibicional da equipa ainda é muito grande. Acredito que vamos ser mais consistentes com o decorrer do campeonato.

Individualmente gostei das exibições dos nossos centrais, do Javi e do Saviola. O Ruben Amorim, Carlos Martins e Cardozo também estiveram bem.



rocky

ao 3° jogo da semana com um tempo horrivel e tres titulares ausentes e a jogar a segunda parte com as reservas eu digo missao cumprida , fabio coentrao melhor em campo lutou imenso CARREGA SLB