CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

KarimBenzema

Citação de: cmartins17 em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Citação de: KarimBenzema em 06 de Outubro de 2013, 22:17
Alguem pra me dizer o resultado? Adormeci-me ao minuto 26, thanks.

Como sabes que adormeceste ao minuto 26?

O pa nao sei, so me lembro de bolas no ar tipo kick and rush, e depois blackout completo.

odistraido

Iam mamando um golo aos 93. A bola não entrou por um cagalhésimo.
Continuam os mesmos borrados de sempre e a sofrer golos de canto contra qq adversário.

O Lima tb já abria os olhos. Aquele falhanço já perto do final do jogo é indesculpável.

Carlos-Gois

CaCo

Nem com mais um em campo conseguem controlar o porcaria de um jogo.

Enfim, época perdida.

sergio19azb

Tanja

Citação de: KRF em 06 de Outubro de 2013, 22:20
Tristeza coletiva. Exibição sem chama jogadores com uma lentidão confrangedora e bem poderemos agradecer aos anjinhos não termos levado com o empate nos descontos o que pela exibição tão mas tão cinzenta seria um castigo mais do que merecido.

Este ano é para esquecer.

Tão, mas tão óbvio. E os responsáveis assobiam para o ar. Quanto mais tempo JJ se mantiver no comando mais escombros existirão e mais tempo levaremos a recuperar a equipa.

ElMagoSLB

O lima falhou um penalty e ?! Levamos um cheiro de bola! Cheiro, 56% de posse de bola, em que 33 minutos jogamos contra 10! Essa equipa jogou na quinta feira, em que metade do tempo jogou com 10, ou seja, mais esforço ainda! Como é possivel nao conseguirmos mandar no jogo? Como é possivel sofrermos contra 10?

Meu deus, parecemos uma equipa de segunda metade da tabela, meu deus! Nem tenho palavras!

Kyoto

ganhamos, era o que interessava. contudo a equipa continua a jogar pouquíssimo e a dar sinais claros que dificilmente vai ter um choque qualitativo em breve. agora cabe a esta direcção de asnos perceber isso

JG10

Citação de: KarimBenzema em 06 de Outubro de 2013, 22:17
Alguem pra me dizer o resultado? Adormeci-me ao minuto 26, thanks.
teres aguentado até aos 26 é bom.

Tipet

Bem, a todos os que hoje desejaram a derrota do Benfica: Inchem porcos!!!!

|OnE|

A modos que durante grande parte do jogo parecíamos a equipa do INATEL.

Toalhete