CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

JopoSumba

Citação de: pedroso em 27 de Outubro de 2012, 19:56
É um 11 a pedido dos sócios... só faltava o Miguel Rosa jogar de Inicio!
Se o Enzo fosse jogar a medio Centro e no lugar do Lima/Cardozo tivesse outro ala era como devia jogar o Benfica sempre não com Buracos por todo o lado

Manuel8

Era +\- o esperado, os 2 avançados do costume para garantir que não fazemos mais que 4 passes e não controlamos completamente o jogo, e o Enzo a ir para a direita porque simplesmente é o melhor jogador para a direita a seguir ao Sálvio.

O Ola em vez de BC é que surpeende um pouco.

Imortal10

bozic

Hugocarvalhoslb

tquaresma

Imortal10

O Rosa podia perfeitamente jogar na vez do Lima.. Era o que eu faria

bladereunner

Citação de: Schleich em 27 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 19:54
Nao percebo a titularidade do Luisinho...
Tem estado a um nível bastante aceitável sempre que é chamado. Não desgosto.

Sim, mas o Melga tem estado muito bem! Eu punha o Luisinho a DE se o Melga estivesse a ME... Assim nao.

E Lima e Cardozo parece me muito bem! Rodrigo precisa de banco.

tquaresma

Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: tquaresma em 27 de Outubro de 2012, 19:57
11 feito no SB

-Melga a extremo
- BC out
- André Gomes

Melga nao joga
verdade, enganei-me ao ver 'luisinho titular' convenci-me de que era o que vinha sendo veiculado pelo SB durante a tarde, peço desculpa

JopoSumba

Colocava só 1 avançado e o Enzo a medio centro e mais 1 ala no lugar do avançado que saia

Knackles

Eu sei que há muitas diferenças, mas depois de ver o Ola John a titular veio-me à cabeça um jogo em que o Balboa jogou a titular e o Quique tirou o gajo ao fim de 20m. Só espero que seja um devaneio meu.