CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

HuRi

Citação de: Cenotaph em 07 de Outubro de 2018, 19:37
Ganhei e não consigo ficar contente. Estou farto fartinho desta merda. Na Luz uma expulsão assim o árbitro não pode passar pelos pingos da chuva. Adeptos, jogadores, treinador, tudo em cima do fdp. Tem de ser, é assim que funciona o Tugão.

Fico doente.

ah não, isso seria a portização do Benfica, dizem alguns iluminados...

se eu manda-se no fim colocava a música dos Trabalhadores do comércio, Chamem a Policia

diogo32

Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2018, 19:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Outubro de 2018, 19:31
Esta mensagem è para os infiltradros do forum

Hoje o Porto foi humilhado por o Benfica!

Ganhamos com Rui Vitoria a treinador, com Almeida e Seferovic em campo, com os melhores no banco e bancada e ainda conseguimos ultrapassar a arbitragem e VAR nojentos.

Ganhas por 1-0 e dizes que humilhaste o Porto!!

Não consigo entender isso!

Perder com tanta ajuda e contra um Benfica do rv é uma humilhação

Pikes

Deus Jonas

Maka

Citação de: capelada em 07 de Outubro de 2018, 19:37
Citação de: merlim em 07 de Outubro de 2018, 19:36
O vitoria so devia falar na arbitragem. Manhosa até ao caralho. Tentou tudo o verdissimo. Não se pode deixar passar estas merdas em claro.

Seria suspenso até 2020.

Melhor ainda. Win-Win.

WhiteIrving

CHUPEM PORCOS!

Futebol jogado não foi muito, mas acaba por ser uma vitória à campeão, ultrapassando estas "contrariedades" de final de jogo.

:tocha:

Katsumoto

Citação de: Pikes em 07 de Outubro de 2018, 19:40
Paragem de campeonato. Vamos descansar com um pauuuuuuuuuuuuuu

Já tinha saudades de ficar de pau feito com estes jogos crl. Foda-se finalmente

Orgulhosamente_SLB

Hofstede1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2018, 19:34
Temos que inundar tudo que for possível, do lance do Herrera sobre o Rafa, praticamente igual ao que dá a expulsão do Conti na semana passada, nem vermelho directo nem segundo amarelo.

Se fosse ao contrário as contas clones do porto em reddits, twitter, "diretores de comunicação" e afins já estavam a bombar.

O mesmo com o 2º amarelo do Lema, se fosse do porto depressa um francisco jmarkes punha uma imagem editada e vinham uns belos milhares de retweets e posts de contas suspeitas.

albericofaria

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2018, 19:37
Foi um mau jogo.
Principalmente tendo em conta às equipas em campo.

Ganhou a única que fez um remate em condições à baliza.

Mau ou bom isso agora pouco importa! O que importa mesmo agora e que os ladroes vao para casa com o rabinho entre as pernas - COM O APITADEIRO INCLUIDO! Nem com roubos la foram!

klik

O Veríssimo já tem a tecnica toda lá... já sabe como empurrar , sem dar nas vistas ou que estrague muito a nota! O típico chico esperto.. que aos 7 minutos já estava a dar amarelo ao Grimaldo numa tentativa de influenciar o jogo dele a partir dali.

Alias o único amarelo de jeito foi o 1º do LEMA, o resto é tudo merda!

K9Pitbull

Jogo mediucre, valeu pela vitória, pela exibição categorica do Rúben e pelo golo de um avançado. Finalmente o treinador matou o borrego contra os andrades. O árbitro e o VAR ainda tentaram desequilibrar e fazer o trabalho de casa. Estou para ver quem vai falar do lance do Herrera.

Katsumoto

Quero que o Benfica me devolva a tesão. Hoje estou com um pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu