CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

gizmo

Citação de: lobotomizado em 07 de Outubro de 2018, 11:30
Falam em borranço, mas o borranço começa aqui.
Os adeptos têm que ser os primeiros a acreditar e a dar o mote.
Porque o Benfica somos nós e se o Benfica não acredita, quem acreditará?!

Força Benfica!

Jigz

Meké manos, preparados para o bom bom bom-bombo?

Que tesão

sinbad130

Hoje tem de dar Benfica!
Já é demais o número de vezes que não vencemos o FCP em nossa casa! No ano passado, com a casa cheia, na possibilidade de ficar com 4 pontos de avanço, deixamo-nos ultrapassar! Não pode ser!

Hoje será diferente!
Vamos Benfica!!!
#reconquista

Xonas_14

Com um treinador a serio hj era para ganhar e fazer da Luz um inferno.. mas com o que temos não fico mt entusiasmado nestes jogos.. infelizmente

ARRG

Red Zeppelin

Cartolinas, funk brasileiro, Rui Vitória, verdíssimo. Estou em pulgas para o jogo.

nwpt

Fábio Verdissimo ahahaha
É à descarada. Já nem tentam disfarçar.

Red Eyes

Neste momento, o meu estado de indiferença é total. Estou mais preocupado em saber que garrafa de vinho abrir para o almoço do que com o jogo... :bah2:

capelada

Não é ASD? Foi por causa do parque?... Fica já marcado para a segunda volta, então.

Benfica1992rqa

A última vitória nossa contra estes gajos foi a 14 de Dezembro 2014...nessa altura estava no 1º ano de licenciatura. já terminei a licenciatura e estou no último ano de mestrado e continuamos sem ganhar a estes gajos...

E essa vitória foi no Dragão, na Luz é desde de 16 Abril 2014 para a Taça de Portugal, nessa altura ainda estava no secundário...

Temos que inverter esta vergonha o mais rápido possível, se não ganharmos hoje, no máximo nas próximas 24 horas seguintes ao jogo o RV tem de ser despedido mesmo que empatemos. Se não é fazer um pedido para destituir o Vieira se for a única maneira desse gajo o despedir.

rppc

ARRG

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2018, 12:29
Não espero outra coisa que não a vitória.
Esquece já fomos, espero que no final do jogo haja contestação crl

zero07

Citação de: Paulo33SLB em 07 de Outubro de 2018, 11:42
Espero que o professor de ginastica nao invente se nao vai ser a errabadela do costume

?!?!?!

Não viste o jogo contra o AEK?

INVENTAR é manter aquele ONZE!

Estás à espera do quê com 11 habitual com Pizzi, Sálvio...

Vão explorar a profundidade do Marega:
Ou temos centrais rápido e médios pressionantes a impedirem os passes... ou temos de jogar com o autocarro.
Pizzi a impedir passes...dúvidas..

Alex Telles gosta de subir:
O que vimos contra o AEK foi:
-Um André Almeida perdido.
-Um Sávio e um Pizzi que a extremos nunca ajudaram o André Almeida...algo que não é do último jogo, mas sim de há mais de um ano.

Faz pouco ou nenhum sentido o Sálvio jogar neste jogo.
Mts dúvidas se faz sentido o Pizzi jogar.

Para mim, é Rafa a fazer de 2av pela direita, Gedson como interior direito e Alfa a 8.  E ter o Av mais atrás a marcar o Pivot deles.