CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

kyza

Estes jogos são uma merda. O j Pinheiro ficou com medo de mandar outro para a rua.. Vergonhoso.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 21:16Expliquem-me de que caralho têm estes gajos medo?

Honrem o escudo do Benfica e o escudo de campeão que trazem ao peito, borrados de merda. O Porto é um absoluto lixo e está com 10. Tenham dignidade, foda-se.

Farto disto. Saturado disto. Já estou a ver os dentes brancos do Galeno nas capas de amanhã.

Mas qual medo foda-se. O Benfica está um buraco tático neste jogo e vocês falam de medo. Eu fico parvo. A equipa nunca jogou assim, não sabe jogar assim, é impossível criar jogo no futebol moderno a jogar assim

takediz

Fosse ao contrário e eles já tinham o jogo ganho há muito, falta guelra a esta equipa, muita coisa terá de mudar nesta segunda parte, jurasek que entre para o corredor esquerdo

Shoky

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Setembro de 2023, 21:16Se fosse no estádio do ladrão e nós com menos 1 já estávamos a perder, isso era certinho. Não sei ao certo quem seria melhor sair, mas subia o Aursnes e equilibrava mentalmente a equipa com a entrada do João Mário, Tino e Jurasek

Estávamos é a ser goleados.

Camisola_Berrante

Eles estão com um doping motivational, acho mais provável o empate ou derrota se a atitude e acerto não mudar na 2.a parte.

abar85

Citação de: SLBRulez em 29 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2023, 21:13Precisamos de um Jurasek.

Nem sei quem tirava para entrar o Jurasek sinceramente..

O Di Maria ou o Rafa
Do Maria, hoje não acerta uma

Quando está mais preocupado em tentar brilhar do que colocar-se em campo para criar dificuldades ao adversário dá nisto.

Rodrialex

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: Rodrialex em 29 de Setembro de 2023, 21:10Inerravel esta merda.

Ainda vou ver os fanáticos a escrever que a culpa é da arbitragem.

Todos os jogos a mesma merdas de atitude!!

Não querem correr que se ponham no crl!!

Vocês são msm extremistas, ainda está no intervalo ainda não acabou não é como começa amigo é como acaba ...

Não é ser extremista.

Podiam não estar a ganhar por um motivo qualquer, agora por falta de atitude a jogar com mais um é algo repetitivo.

Ou não te lembras já da Taça de Portugal 19/20 onde ficas a jogar com mais um com o jogo 0-0 e perdes 2-1??

As melhores oportunidades são deles!!

Não fizemos um remate em direção da baliza!!

Tens mais que obrigação de ganhar na segunda parte mas não apaga esta exibição da primeira.

axiomas

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 21:16Expliquem-me de que caralho têm estes gajos medo?

Honrem o escudo do Benfica e o escudo de campeão que trazem ao peito, borrados de merda. O Porto é um absoluto lixo e está com 10. Tenham dignidade, foda-se.

Farto disto. Saturado disto. Já estou a ver os dentes brancos do Galeno nas capas de amanhã.
Temos um treinador fraco. É continuar a fazer lhe vénias. Isto que se viu só surpreende os tapados que além de não perceberem um caralho de futebol só olham ao resultado. Navegamos à vista.

Golden_Adler

Boxtobox

E aqueles que vaticinavam goleadas?

É desta que aprendem ou para o próximo jogo dizem o mesmo?

Sickness:SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Setembro de 2023, 21:14Jurasek e sai um da frente. Precisamos do aursnes a apertar com eles, nao podemos ter so donzelas a ve-los passar. Nem contra 10 comseguuimos ter isto dominado e controlado, imagine-se.

Eu sacava o Aursnes fora... muito mal hoje...

Nao é lateral. Estamos muito pouco agressivos, a saida do noruego nao resolve isso.

duarte_1976

Mas há alguém que se destacou pela positiva na primeira parte? Só se for o trubin.

Jpedroc23Araujo

A jogar contra uma dupla de centrais Carmo e Zé Pedro e não conseguimos criar perigo XD

Burik

Jogar conta estes gajos no estádio da luz devia ser um caso de estudo, 10 anos e duas vitórias e hoje não vejo nada bem encaminhado