CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Aguia_Vitoria04

Este o jogo mais importante, é o próximo.

Grande moldura é o que se espera, domingo às 16h, melhor horário não há.

Importante vencer para manter a liderança isolada, com o pormenor do campeonato só voltar 3 semanas depois, o que será benéfico pra a recuperação final e o regresso de jogadores muito importantes.

Lá estarei  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2016, 23:34
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Setembro de 2016, 23:33
Vamos ser mais líderes no Domingo às 18h.
É isto que me deixa mais reconfortado neste momento. Há uns tempos, depois de uma exibição fraca e derrota, era o fim do mundo. Agora, sei que o trabalho está a ser bem feito e vai dar frutos.
Completamente descansado e confiante nesta equipa.

Confiança nesta equipa? Esses cogumelos mágicos batem mesmo! :D

A tua desconfiança resume-se a dizer que vamos perder os jogos todos. Isso já nem aqui pega.

Não é perder. É não ganhar. Mas se me disseres um jogo desde o início da época em que possamos dizer: "Ah, foda-se! Este foi sem espinhas!". Diz-me UM, caralho! UM! UMZINHO! Temos estado sempre mais perto de nos fodermos. Qual é o problema em admitir? O que espero é que seja apenas conjuntural e não estrutural. Mas até aí tenho as minhas dúvidas...

MightyEagle

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2016, 23:54
É isto que me deixa mais reconfortado neste momento. Há uns tempos, depois de uma exibição fraca e derrota, era o fim do mundo. Agora, sei que o trabalho está a ser bem feito e vai dar frutos.

A tua desconfiança resume-se a dizer que vamos perder os jogos todos. Isso já nem aqui pega.

Não é perder. É não ganhar. Mas se me disseres um jogo desde o início da época em que possamos dizer: "Ah, foda-se! Este foi sem espinhas!". Diz-me UM, caralho! UM! UMZINHO! Temos estado sempre mais perto de nos fodermos. Qual é o problema em admitir? O que espero é que seja apenas conjuntural e não estrutural. Mas até aí tenho as minhas dúvidas...

Desde o princípio da época ou no teu caso desde que nasceste.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 00:04

Sim, mas concentra-te lá apenas no espaço temporal desde o início da época que é a que eu me refiro. E responde-me, se conseguires.

Aguia_Vitoria04

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2016, 00:07
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 00:04

Sim, mas concentra-te lá apenas no espaço temporal desde o início da época que é a que eu me refiro. E responde-me, se conseguires.

Não obstante, deve realçar-se que em 6 jornadas temos 4 jogos fora (os vizinhos do lumiar, têm 4 jogos em casa e apenas 2 fora). Temos feito um campeonato acima das expectativas tendo em conta que dos 6 lesionados, vários podem ser titulares em breve.

Apenas o jogo com setubal na Luz não resultou. Mas também não podemos pensr que vamos ganhar todos os jogos do campeonato.

Muito bem temos estado. Nesta fase, as exibições não interessam. Ir ganhando pontos até regressarem vários potenciais titulares. E nisto, a equipa tem estado muito bem!

Keiroxes

Noutros tempos e noutras circunstancias e diria que era obrigatorio ganhar e esmagar, sendo assim, nesta realidade, ja me chega ganhar, os 3 pontos é o que realmente interessa nesta altura.

SigaPaVinho

Zé Mota vai aproveitar a derrota de hoje para montar um autocarro de 20 andares. Ou o primeiro golo entra cedo ou acho que vamos ceder pontos.

Tapion

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Pizzi(horta?)
Carrillo
Salvio
Gonçalo Guedes
Mitroglou

Andris

Vai ser muito complicado porque avizinha-se autocarro.

Mas é para ganhar, custe o que custar. Livrem-se de perder pontos.

ana_lopes2009

Carlos_Manuel

J Pinto

Depois de ver e rever o resumo ressaltam duas coisas: voltamos, tal como sucedeu com Braga, Setúbal, Chaves, Tondela e afins, a desperdiçar bolas claras de golo quando está 0-0.

Aqueleas bolas do Mitroglou tªem de entrar.

Depois, sofremos 4 golos em 6 remates perigosos. 6. E Júlio César esteve mal em três deles (e o primeiro talvez pudesse ter feito algo mais se reagisse a tempo).

Jogamos sem Edetson, Almeida (jogou no meio), Jardel e Eliseu - a defesa do ano passado mais Lindelof, o único que sobreviveu no onze -, Renato e Gaitán (saíram) e Jonas, lesionado. E ainda Talisca, Carcela e Jiménez que era quem entrava quando faltava algém

De foram ficaram, por lesão, Danilo, Jardel, Jonas, Jiménez, Samaris e Rafa. Jardel, Jonas e Rafa têm tudo para serem titulares quando voltarem.

Portanto, com Feirense é jogar quem está melhor e mais fresco. Porque jogarem gajos cansados quase dava no que dava na época passada com Académica, Boavistra e afins...

Portanto, o meu onze

Ederson

Nélson    Luisão      Lisandro    Grimaldo

Salvio (apenas porque fez golo, senão seria Zivkovic)    Celis    Pizzi    Cervi

Mitroglou Guedes

Lesão: Jonas, Jardel, Danilo, Horta, Samaris, Jiménez e Rafa

Descansar/banco: Fejsa e Lindelof

Entram no onze "frescos": Ederson, Luisão, Celis, Guedes, Salvio e Cervi. 6 em 11.

ItsY2Inferno