CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

frade91_slb

Samaris e Talisca no meio campo, ok só samaris...tamos bem, tamos bem... :-X :-X

Shoky


ForçadoBloqueio

Depois do meio campo a 2, depois do meio campo a 1 na Alemanha, eis que nos brinda com o meio campo a 0! Bravo!

Cyb3rNeo


Sum41

Com Enzo de fora, preferia jogar com o André e o Samaris no meio-campo. A dupla Samaris-Talisca não vai meter muita intensidade no jogo na zona do meio-campo, parece-me. Vamos ter que confiar e muito no Gaitán para fazer o transporte de bola na transição defesa-ataque e nos ataques rápidos

nevers0ft

Então agora quem é que entra pelo Samaris na primeira parte?

JPSilva

Faria sentido Almeida Samaris Talisca e Lima, mas o Jesus opta pela via mais difícil novamente.

Pilar


ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2014, 17:35
Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2014, 17:33
Citação de: delduin em 05 de Outubro de 2014, 17:30
Banco / Bench / Banquillo: Varela, @OLAJOHNO, N. Oliveira, @Jonas_Gol, Pizzi, @AAlmeida_34, César

Deve estar lesionado o Enzo.
Óbvio que isso ia acontecer.

Eu disse-o antes do jogo da Alemanha..........por mim nem tinha viajado!!!!

Não sejas mentirosos mestre30

Olha lá se queres que meta aqui a PM que me mandaste...
:tonge:

" se o Enzo não for a leverkusen, nem vale a pena lá irmos"

hertz

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 17:38
Então Enzo está lesionado e Cristante nem é convocado? :buck2:

O Enzo pode-se ter lesionado no aquecimento (se estivesse lesionado antes nem convocado era)


costapequeno


vrtds

Citação de: Lavrar Mato em 05 de Outubro de 2014, 17:37
Ainda ninguem disse que amanhã é apresentado no Valencia?   :smokin:
por acaso ia escrever isso, mas depois achei que iam aparecer umas dezenas de post's iguais...

Rigters

Se era para jogar sem Enzo, preferia claramente o André Almeida no lugar do Samaris...

josantiago

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 17:38
Então Enzo está lesionado e Cristante nem é convocado? :buck2:
O Cristante não pode jogar em jogos complicados como frente ao Arouca. Há que não queimar etapas