CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

MSAM

Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
                     Matic
             Witsel
                      Aimar
B Cesar                      Nolito
                 Rodrigo

patriarca

Não interessam GOLEADAS, desde que se ganhe o jogo, tudo bem, o mais importante são os TRÊS PONTOS e vamos conquistá-los !!

BC

sammer

BC

Citação de: sammer em 01 de Outubro de 2011, 00:34
Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 00:34
LOL... espero é que amanhã o Benfica fure as redes.

E depois pagas tu umas novas, palhaço!
Na boa... ahah

E até tinha uma ideia amaricada fashion para as novas. O símbolo do Glorioso "cravado" nas redes. :)

jase25

O BC não precisava de comprar... de certeza que as redes pretas do tempo do Quique ainda estão guardadas.

Isso sim, das maiores conices da nossa história.

BC

Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 00:42
O BC não precisava de comprar... de certeza que as redes pretas do tempo do Quique ainda estão guardadas.

Isso sim, das maiores conices da nossa história.
LOL já precebi que também achas-te conice a minha ideia. Mas sim, não ligo muito a isso.

Agora, e não querendo falar sempre disto/ou melhor não entrar nesta conversa ahah, se eu mandasse exisitiam muitas coisas a mudar na Luz.

Ao menos este anos já se viu grandes melhorias. Bastantes até!

jase25

Mas a tua ideia não é muito conice, por acaso. Não sei onde foste buscar essa ideia. A do Quick sim, mas isso foi só para satisfazer as superstições maradas do Sr. Conferências de Imprensa.

Se bem que prefiro as redes todas branquinhas. E falando das nossas balizas, não gosto daquela barra em baixo. Gostava mais quando as redes se prendiam directamente no relvado.

BC

Lembrei-me desta ideia de uma forma simples e... estúpida. O Barça tem o seu símbolo gravado no chão quando se entra no relvado (sim o Sporting também já tem) , e lembrei-me que isso era uma ideia muito boa para as... redes. Porque pensando bem... é nas redes que tudo acontece. eheh

Eu também gostava mais sem barra...

jase25

Alguns clubes alemães colocam os emblemas nas redes. Não é conice, mas também não acho grande piada.

E redes vermelhas ou vermelhas e brancas? Não sei se gostava.

BC