CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

nikas

MuadDib

pprates1713

Citação de: Kakarotto em 18 de Setembro de 2022, 19:31
Citação de: pprates1713 em 18 de Setembro de 2022, 19:29
Citação de: Beto1904 em 18 de Setembro de 2022, 19:27
É melhor aumentar já a cláusula do Antonio sff porque 100 milhões alguém vai facilmente pagar e eu quero que ele fique cá muitos anos caralho!!

Posso estar errado mas 100 milhões por um central acho dificil.
Não me lembro de algum passar a barreira dos 60-80 sequer.
O Maguire, um cepo de todo o tamanho, custou uns €80M. €100M pelo Sr. António não é descabido.

Ahah pois esqueci-me desse caramelo. O van Dijk tb custou por volta desses valores.

Mas ainda assim, são transferência intra premier league, que são sempre estupidamente inflacinadas. No mercado estrangeiro, não gastam tanto.

Blitz

Benfica_Azorianfan

lPhoenix

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 19:34
Percebem a displicência da finalização?

Será que não percebem que hoje é o Marítimo, mas amanhã é o PSG e não se pode falhar isto tudo?

Claro que se percebe mas custa.

Androico

Se não é de penalti, o João Mário não marca um golo, porra.