CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

PedroMartins

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 17:10
Citação de: Vascofaisca em 18 de Setembro de 2022, 17:08
Incrível a quantidade de equipas de Champions que já perderam pontos este fds:

Sporting
Porto
Juve
Inter
Ajax está a perder
Zagreb está empatado
Salzburg está empatado
Leverkusen
Bayern
Marselha
Leipzig
Sevilha


Ainda falta jogar:
Nápoles
Milan
Liverpool
Brugge
Atlético
Real
Plzen
Chelsea
Shakhtar
Copenhaga
Psg
Macabi


Mas "ah e tal eles têm 0 pontos, nós jogamos muito e somos o Benfica. É para esmagar"
Há pessoal que não aprende.

Calma que o Sporting já está a 11 do Benfica !! Ontem vi bastante gente que já está no futuro !

jnobre

Temos entrado mal em quase todos os jogos. É importante entrar bem hoje.

_Huji_Slb

Citação de: Vascofaisca em 18 de Setembro de 2022, 17:08
Incrível a quantidade de equipas de Champions que já perderam pontos este fds:

Sporting
Porto
Juve
Inter
Ajax está a perder
Zagreb está empatado
Salzburg está empatado
Leverkusen
Bayern
Marselha
Leipzig
Sevilha
Celtic

Ainda falta jogar:
Nápoles
Milan
Liverpool
Brugge
Atlético
Real
Plzen
Chelsea
Shakhtar
Copenhaga
Psg
Macabi

Esta fase de grupos empelada em 6 semanas seguidas , vai dar nisso.

MaFd_R@_SLB

Era brutal ficar já a estas distâncias dos dragartos. Até mesmo para nos dar outra tranquilidade e retirar pressão nos jogos contra eles. 

Não me f%d@s Benfica!!

Pablito13

Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2022, 17:01
Faz todo o sentido.

Resolvendo o jogo cedo, é tirar o Enzo e meter o Chiquinho (não me agrada, mas é o que há).

Se tirar o Enzo quem entra é o Florentino. Convém começar a perceber que o Aursnes faz as 2 funções do meio-campo, é uma das razões pelas quais foi contratado.

cernache1

Citação de: MLM em 18 de Setembro de 2022, 17:17
Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2022, 16:54


Se o Aursnes fizer o que espero que faça, infelizmente o Tino poderá vir a ser sacrificado.

Uma dupla Aursnes / Enzo, poderá trazer de volta aquilo que tínhamos com Matic / Enzo...

Vamos ver.
Não, não e não.

Sim, sim. Duvido.

SLBRulez

Citação de: jnobre em 18 de Setembro de 2022, 17:22
Temos entrado mal em quase todos os jogos. É importante entrar bem hoje.
A equipa nos primeiros 10-15 parece que se está a adaptar ao adversário

Spiritvs

Benfica vai dar um cheirete a estes pedreiros que nem vai ser bom!

MaFd_R@_SLB

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2022, 17:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 17:10
Citação de: Vascofaisca em 18 de Setembro de 2022, 17:08
Incrível a quantidade de equipas de Champions que já perderam pontos este fds:

Sporting
Porto
Juve
Inter
Ajax está a perder
Zagreb está empatado
Salzburg está empatado
Leverkusen
Bayern
Marselha
Leipzig
Sevilha


Ainda falta jogar:
Nápoles
Milan
Liverpool
Brugge
Atlético
Real
Plzen
Chelsea
Shakhtar
Copenhaga
Psg
Macabi


Mas "ah e tal eles têm 0 pontos, nós jogamos muito e somos o Benfica. É para esmagar"
Há pessoal que não aprende.

Calma que o Sporting já está a 11 do Benfica !! Ontem vi bastante gente que já está no futuro !
Desde que não seja essa a mentalidade de jogadores e equipa técnica por mim tá tudo bem

tripiatrik

Fundamental marcar cedo ou as coisas podem ficar muito complicadas.
Não podemos falhar neste jogo, temos de aproveitar para ganhar mais uns pontos aos rivais.

Diogo20

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 18 de Setembro de 2022, 17:10
Acho que a opção pelo Aursnes vai na mesma linha da opção pelo Bah: oferecer à equipa maior capacidade ofensiva.
Penso o mesmo, visto que vamos andar acampados no meio campo adversário, o Aursnes serve como apoio ao Enzo e ele traz mais visão de jogo e capacidade de passe que o Tino não tem.

Isto não é para dizer que o Tino é mau, mas as características são diferentes e se fosse jogo para ganhar bolas certamente que o Tino estaria lá.

MLM

Citação de: cernache1 em 18 de Setembro de 2022, 17:23
Citação de: MLM em 18 de Setembro de 2022, 17:17
Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2022, 16:54


Se o Aursnes fizer o que espero que faça, infelizmente o Tino poderá vir a ser sacrificado.

Uma dupla Aursnes / Enzo, poderá trazer de volta aquilo que tínhamos com Matic / Enzo...

Vamos ver.
Não, não e não.

Sim, sim. Duvido.
Acabou de ser um dos melhores em Turim e a malta acha que isto é o treinador a o "recompensar"...  :rir:

Survivor

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 18 de Setembro de 2022, 17:10
Acho que a opção pelo Aursnes vai na mesma linha da opção pelo Bah: oferecer à equipa maior capacidade ofensiva.


Acho que é a primeira de muitas alterações de um/dois elementos para manter os jogadores frescos.

Acho que se vai tornar comum termos um dos titulares a descansar depois de jornadas europeias.

Android1974

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 18 de Setembro de 2022, 17:10
Acho que a opção pelo Aursnes vai na mesma linha da opção pelo Bah: oferecer à equipa maior capacidade ofensiva.
É a versão full on attack do Schmidt. Para ele, entrar com dois pontas-de-lança deve ser inconcebível. Até ver, tem razão...

Diogo20

Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 17:21
Ainda não percebi a celeuma com a bazófia dos adeptos.
É melhor isto que ir para qualquer jogo (tempos de RV e JJ) a rezar para acabar.
Se estamos só com vitórias é normal a confiança, sobretudo em casa contra o último.

Importa salientar: adeptos ≠ equipa.
Bem melhor que apoiem à farta do que um funeral. Vitórias galvanizam a equipa. A euforia só pode vir de um elemento, os adeptos. Jogadores, equipa técnica e estrutura é que não podem pensar assim.