CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

iREDBLOOD

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2024, 21:18Estou a ver num canal Francês e parece uma biblioteca, não se ouve um único cântico.

Manda aí link sff. Eu estou a ver na BTV e passei a 1ª parte inteira a ouvir canticos gravados. Sinto-me um autentico atrasado mental.

Esta merda é exatamente igual a quando os lagartos pintavam o relvado de Alvalade de verde para disfarçar a relva morta.

Foi a este ponto que chegámos.

Red Zeppelin

Citação de: Smashin em 28 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2024, 21:18Estou a ver num canal Francês e parece uma biblioteca, não se ouve um único cântico.
RMC?

beIN Sports MAX 4.
Pelo menos está na lista de canais franceses da minha iptv.

odistraido


bmuc79

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2024, 21:18Mesmo cântico desde os 37 minutos. Ah, valentes gargantas!

É smp.
É impressionante como passam 90m a fazer barulho e a bater palmas da msm maneira com uma outra música pelo meio.

Agora que estou ali há dois anos é que percebo, só fazem barulho de fundo e volta e meia pegam uma ou outra música que anima o resto.

É tão baixo e só a marcar passo que do outro lado quase n percebes.

Ferguson

Que ridiculo.... cantigos gravados para parecer que o estadio está empolgado a apoiar a equipa e tentar provar algo falso ?! Que pobreza de espirito

paulomaia1972


MLM

O Kokcu e um problema...
Se o tiramos, quem e que o pode substituir?!
Mas o primeiro candidato a sair e o Pavlidis e o segundo o Aursnes.

JPSilva

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2024, 21:20No fundo a qualidade dos jogadores não é assim tanta e isso nota-se em várias acções simples falhadas.

O Benfica não tem um único jogador em campo que de caras se possa dizer que tem qualidade para chegar aos clubes de topo.

Mas isso era o que já se sabia do tempo do Schmidt. Nada vai mudar nesse aspeto.

dsdsds44


Sequel

No intervalo só falta venderem a minha piroca murcha.

eplunum

Pobreza franciscana mas anda muita gente iludida com as supostas melhorias que na minha opinião não existem.

Chuck

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2024, 21:17Péssimo jogo. Muito fraco. Esperava mais evolução depois de 1 semana seguida a treinar.

Do que vejo, estamos a piorar de jogo para jogo, desde que o Lage assumiu.

Golden_Adler


Sexta-Feira

A cada jogo lá voltaremos àquilo que é o Lage. Mediocridade!
É isso que ele é.

ren_rm