CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Dre

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2007, 21:18
3 pontos e mais nada.....

Parabéns à equipa e aos supporters que nunca deixam de acreditar...
.... :slb2: :slb2: :slb2:

CONCORDO !

:slb2:

Il Capitano

Meio_metro

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2007, 21:19
Alguém me sabe dizer quem era o comentador de merda da TVI q aparece de vez de enquanto com uma voz de enterro a dizer umas bacoradas, quase sempre a denegrir o Benfica?

NAO SEI MAS É O DE SEMPRE!!

Mastercard

Citação de: Rikhart em 07 de Outubro de 2007, 21:19
Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:16
Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:13
e o penalty do luisão na 1ª parte??

só vi 10min. mas vi um penalty não marcado contra o benfica....

Aquele mergulho para a piscina?

pareceu-me que o luisão meteu o cotovelo nas costas e empurrou :-X

mas posso ser cego...

Mas que imbecilidade é esta? Tu como adepto do BENFICA depois deste escandalo só sabes tentar convencer que fomos nós os beneficiados? NÃO ESTÁS NO FORUM ERRADO AMIGO?

acabou a discussão, prontos..

foi só a minha opinião, como já dissse só vi 10 min., não vi o resto...mas, prontos o que interessa é que o Benfica ganhou ;)

SirRik

Mais um jogo, mas não gostei, destaco o rodrigues!!!

klik

O Problema é que a bola chega 90% das vezes ao cardozo pelo o AR quando devia chegar muito mais vezes para os pes....

Kostov

mas posso ser cego...

Mas que imbecilidade é esta? Tu como adepto do BENFICA depois deste escandalo só sabes tentar convencer que fomos nós os beneficiados? NÃO ESTÁS NO FORUM ERRADO AMIGO?

Calma! Para mim também não é penalty mas não deixa de ser duvidoso. Há que respeitar as opiniões!

DCobain

mas posso ser cego...

se alguem aqui é imbecil pareces-me tu.... se ele acha que é penalti o que é q tu tens a ver com isso  !!???

o BENFICA foi mt roubado, MUITO mesmo, mas esse foi um  penalti que ficou por marcar....

se tens assim tantas palas não é ele que está no forum errado és tu q és do clube errado, porque pra mim as palas são nos outros 2 clubes que se dizem "grandes"

pteixeira

Citação de: Rikhart em 07 de Outubro de 2007, 21:17
Citação de: pteixeira em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Dadas as circunstâncias que rodearam esta partida, até não me pareceu que a equipa estivesse muito mal. Destaco o Nuno Gomes, o Rodriguez e o Bynia. Novamente, apesar de muito correr, o Cardozo tem que mostrar mais... muito mais.

PS: Camacho está claramente exaltado e a dar azo a que a imprensa não lhe largue a perna.

Com aquela merda de jornalistas que nem perguntas sabem fazer, e a merda de arbitros que tentam com todas as forças derrotar o BENFICA, tambem eu estaria exaltado. Tu não?

Claramente em excesso a reacção. Quem treina o Benfica tem que sujeitar-se à pressão e Camacho está a ceder rapidamente. Até Nuno Gomes teve que serenar os ânimos no flash-interview e explicar os porquês da reacção da pessoa que devia ser a mais calma do Benfica (depois do Presidente).

Jon

Fdp este árbitro.. foi um roubo como já não via há muito..

Pareceu-me penalti claro.. foram foras-de-jogo mt perigosos mal tirados.. foram 3 faltas claras à entrada da área que não marcou.. e no fim ainda tem tempo para inventar livres perigosos pró leiria. Um Cabrão com letra grande foi o que eu vi.

Muito resumidamente..

O Rodríguez, mas que Grande jogador.. se um jogador deste não tem lugar num PSG não sei quem tem então. Faz tudo bem e com velocidade, ainda defende bem.. só tem de apurar o remate.

O Di Maria vai ser um portento no futebol europeu. Tem que amadurecer nalguns aspectos, porque magia ele tem.

O Rui Costa tem vindo a perder gás nos últimos jogos e perde muitas bolas que não pode perder.

Binya é bom jogador, jogadores com estas características dão sempre mt jeito ter num plantel.. quando se adaptar completamente a este futebol vai ser importante.

N.Gomes, bons golos, trabalhador.

Katsouranis faz tudo, não corre muito mas tem um sentido posicional fantástico, um jogador inteligente (só por vezes é que lhe pára o cérebro por uns segundos e perde uma ou outra bola no meio campo e que pode tornar-se perigoso, por facilitismo).

Maxi Pereira não é nenhum desiquilibrador, é um trabalhador nato, continua muito certinho e competente.

O Cardozo está em baixo de forma.. tem sido muito sacrificado pelos defesas, mas está claramente com a moral em baixo, falta-lhe confiança para atacar os lances nota-se bem.

Léo.. nunca o vi em tão má forma desde que veio. Já no outro jogo se notou algo estranho na forma como abordava os lances. Falta de confiança, cansaço, não sei. Que recupere rapidamente.

oscartakuara

m20

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2007, 21:19
Alguém me sabe dizer quem era o comentador de merda da TVI q aparece de vez de enquanto com uma voz de enterro a dizer umas bacoradas, quase sempre a denegrir o Benfica?

looooooooooooool
eles sao tdos otarios mas hj nem foi dos piores dias! ainda conseguiram fzer alguns elogios!
mas ja vi jogos k eles a comentar, k so da vontade de partir a tv!!!

ela é benfiquista

Citação de: MAZZA em 07 de Outubro de 2007, 21:15
A equipa está a recuperar bem.
Estamos quase a acabar a pré-época.
Um nojo de arbitragem, tendenciosa.

OBS: De certeza absoluta que cerca de 25% do pessoal que opinam aqui neste site são lagartos ou bimbos

argumentaçao ?