CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Hugue28

Acho que hoje houve uma reunião extraordinaria na Liga de Clubes e ficou escrito em acta que não é permitido aos árbitros maracarem livres a favor do Benfica perto da área dos adversários.

P.... que pariu este filho da p.... deste joão Ferreira, que até mete nojo ao nojo.

DCobain

Luisão burro que nem uma porta...

Arbitro merdoso...

e aquela atitude depois do empate "excelente" da equipa.... continuem assim   :disgust:

os estádios cada vez mais vazios...  :bah2: :bah2:

Lexoslb

O Luisao ta em baixo de forma vejam bem qto tempo o homen teve sem jogar....
Ainda acredito na vitoria e preciso e dar tempo ao treinador....

Força SLB

Al-Quaeda

Eu acho que o Benfica está ao mesmo nível de sempre..

O leiria é que não sabe defender nem faz pressão, nós temos mais espaços para jogar.

mochila

Meio_metro

FORÇA BENFICA!!

MAS TEMOS ALGUEM NO BANCO??
NAO VEJO O CAMACHO DIZER NADA!! LEVANTOU-SE AOS 40 MIN!!
NAO ERA ESTE O CAMACHO QUE TEVE CÁ DA ULTIMA VEZ!!

Cado

Pah tarem se a desculpar com o arbitro por favor nao! A equipa ta lenta ninguem pressiona ninguem faz nada...

Red Bullet

Apesar de n estarmos a fazer um jogo de encher o olho. N posso deixar de notar: este cabrão deste arbitro deve ser mais um daqueles q anda a comer putas e a meter os cornos à mulher à custa do Porco da Costa, aquelas duas faltas sobre o Cardozo, ele não as marcou pq não quis!! Q RAIVA

Semper_SLB

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Outubro de 2007, 20:04

O leiria é que não sabe defender nem faz pressão, nós temos mais espaços para jogar.

Bom jogo para colocar o Di maria a 20 minutos do Fim (mas só se estivermos empatados ou a perder pois o miudo tem o condão de perder muitas bolas).

Elpatron

ppfinder

Meio_metro

Citação de: Semper_SLB em 07 de Outubro de 2007, 20:06
Citação de: Al-Quaeda em 07 de Outubro de 2007, 20:04

Bom jogo para colocar o Di maria a 20 minutos do Fim (mas só se estivermos empatados ou a perder pois o miudo tem o condão de perder muitas bolas).

axo que vai ter que entrar!!
mas quero é ganhar!! :slb2: :slb2: