CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

HaJa_LaDy

Tivemos um grande Benfica ontem! Assim sim, dá gosto!!! alma e atitude de vencedor.

Quanto à arbitragem, inqualificável!!! uma tentativa escandalosamente óbvia de fazer o Benfica perder pontos em Guimarães. O FCPorto perde 2 jogos seguidos e é o que se vê em termos de arbitragem. Corrupção em directo na TV, incrível!!! podia falar de dezenas de casos em todo o jogo mas vou apenas referir os que me escandalizaram mais: o penalty sobre Aimar (mais um penalty óbvio que não é marcado) e o pontapé na cara de Suazo... batemos no fundo em termos de arbitragem.

:disgust:

inc0gnit

grande, enorme deslocação!!!  :flagglorioso: nem sei como ja tou acordado lol..
pessoal quem tiver fotos, que disponibilize por favor  O0

inc0gnit

ah, uma palavra às gentes do guimaraes: sao uns autenticos animais... para eles, futebol ou violência é exactamente a mesmissima coisa.... ate pratos vi voarem das janelas.

SLB 1904

Vitória sofrida mas CONSEGUIDA..

Aproveito tb pra dar os meus parabens a todos os Benfiquistas que foram apoiar a equipe ao D.Afonso Henriques.. foram sem duvida alguma FANTASTICOS..

:slb2: :flagglorioso:

Jakub

Citação de: inc0gnit em 03 de Novembro de 2008, 10:26
ah, uma palavra às gentes do guimaraes: sao uns autenticos animais... para eles, futebol ou violência é exactamente a mesmissima coisa.... ate pratos vi voarem das janelas.

Vá, tás surpreendido? Ehehe! Até parece que não sabes o que a casa gasta...

Mas confesso que pratos surpreendeu-me agora que disseste, LOOOOL!

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 10:31

Nao tou surpreendido... lol.. ha certas coisas q vao acontecendo que ainda assim nao pensava q acontecessem.
Enfim, vou estudar! vemo-nos em coimbra eheh  :amigo:

Deus Ex-Machina

Jakub

Citação de: inc0gnit em 03 de Novembro de 2008, 10:40
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 10:31

Nao tou surpreendido... lol.. ha certas coisas q vao acontecendo que ainda assim nao pensava q acontecessem.
Enfim, vou estudar! vemo-nos em coimbra eheh  :amigo:

Naaaaa...vemo-nos 5ª contra o Gala...n fui ontem por tar doente fiquei com guito a mais!  ;D

Afonso

de salientar a grandeza daquele topo do estadio de guimaraes onde ficou o "Mar Vermelho" é um orgulho ser do Benfica.

nuSLBno

Penalty sobre Aimar aos 4 minutos e consequente amarelo para o defesa (este defesa levou depois um amarelo aos 7 min, logo ... )
Fora-de-jogo ao Suazo inexistente onde ia isolado para a baliza.
Cotovelada ao Aimar do Flavio Meireles (vermelho directo)
Pontape na cara do Suazo (agressao barbara e vermelho directo)
Cantos não assinalados a favor do Benfica (lembro dois na 2ªparte, Maxi e Carlos Martins)
Na parte final agarram o Yebda na linha lateral num lance perigoso (no lance onde o Paco foi admoestado) e nem amarelo levou.
Amarelos anedoticos a jogadores do Benfica (Aimar por falta inexistente sobre o Flavio Meireles).
Nem discuto a expulsão do Reyes porque ele foi ingenuo porque com aqueles ambientes o publico discute com qualquer coisa e faz grande alarido e os arbitros portugueses apitam pelas pressoes do publico e jogadores.
Alguem que diga aos bananas dos benfiquistas dos programas televisivos para falarem nisto (Seara e realizador)

SLsinde

Vergonhoso ontem. isto nao pode calar. erros e mais erros. os jogadores do slb, heroicos ontem, a primeira falta amarelo, os do vitoria nada. simulaçoes do roberto e nada, agrssoes ao ao suazo, nem falta. penalty, fora de jogo. vergonha. grande exibiçao dos nossos jogadores. contra tudo e contra todos vamos ser campeoes. ah, grande apoio dos nossos adeptos. fantastico. grande diabo de gaia.lol. :slb2:

JPG

Chus

JPG

Relativamente a jogo ao si e à condição da equipa, notam-se melhorias principalmente na defesa, mas acho que o meio-campo ainda tem que melhorar, tem haver muito mais posse de bola, tudo bem que estávamos com 10 mas o Guimarães não é assim tão boa equipa para justificar aquele recuo

Bola7

Citação de: jpg em 03 de Novembro de 2008, 11:01
Relativamente a jogo ao si e à condição da equipa, notam-se melhorias principalmente na defesa, mas acho que o meio-campo ainda tem que melhorar, tem haver muito mais posse de bola, tudo bem que estávamos com 10 mas o Guimarães não é assim tão boa equipa para justificar aquele recuo
aquele meio campo tá  a lixar td...