CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

lampiao69

Citação de: hooligan77 em 28 de Outubro de 2008, 16:45
Citação de: lampiao69 em 28 de Outubro de 2008, 16:43
Citação de: hooligan77 em 28 de Outubro de 2008, 16:40
Citação de: lampiao69 em 28 de Outubro de 2008, 16:38
Citação de: hooligan77 em 28 de Outubro de 2008, 16:36
Citação de: urtigão em 28 de Outubro de 2008, 16:26
Citação de: pjin1980 em 28 de Outubro de 2008, 16:19
Citação de: lampiao69 em 28 de Outubro de 2008, 16:17
Citação de: Gudjohnsen em 28 de Outubro de 2008, 15:51
Era o que faltava eu não poder levar a camisola ou cachecol do meu clube por causa de uns animaizinhos sem educação.
Tenho cá um medo deles... :tomates:

pois mas deves ter pq se tu tiveres sozinho eles sao 4 ou 5 se tiveres acompanhado serao uns 10 ou 15 esse é que é o problema , é possivel entrar e sair sem problemas mas tambem é provavel  o contrario por isso nao custa nada ao sair pelo menos vestir um casaco por cima da camisola e cachecol

ora nem mais...
acabaste de dizer tudo...
sou de guimaraes e cada vez q vou ver aqui um jogo do glorioso o q faço é esconder o cachecol antes de entrar p as bancadas, so o tirar dp ai, e no final esconder o cachecol bem escondido...

É caso para dizer: " Eu so vim ver a Bola!!!!"
Fora de brincadeiras, parece-me triste que um Vimaranense tenha que ter todos esses cuidados para não levar na cara de outros Vimaranenses, e tudo por uma questão clubistica!!!!
Esses gajos são muito manhosos mesmo.!!!

Sempre fui a Guimaraes e sempre fui identificado como adepto do Benfica e nunca tive problemas...não quer dizer que eles não tentem...mas nós SOMOS ADEPTOS DO GLORIOSO!!!
SEM MEDOS!

falas muito bem vais tu e quem mais ?
é que ir sozinho ou mesmo com dois ou 3 amigos nao é a mesma coisa que ir um grupo que se conhece bem e habituado a estas andanças e prontos para tudo

Eu e os meus 3 irmãos...

se nao tens problemas é pq metes medo lol
sou muita feio...lol

lol eu tambem sou mas sou pequeno tas a ver , nao assusto assim muito

MissJane

Esta é uma das deslocações do ano e é normal que estejam todos um bocado eufóriscos, mas não se esqueçam que devem ter atenção ao que escrevem aqui. Usem as pm's para combinarem. É para irem e voltarem como guerreiros  O0

Dimmus

Freire

Kid_dv

mmartins1

A última vez que foi a Guimarães foi para ver o Moreirense-Benfica, no ano em que fomos campeões. À saída fui apanhado de surpresa por um bando da animais...

Jurei que nunca mais lá ia, complicações não é comigo.

Rei

Citação de: Freire em 28 de Outubro de 2008, 19:32
Quim

Maxi  :o
Luisao
Sidnei
Jorge  :tickedoff:

Yebda
Katso
Martins
Reyes

Suazo
Cardozo

Concordo plenamente!Suazo e Cardozo na frente!
Quando Aimar estiver com ritmo,coloca-lo no lugar do Martins,e ai teremos finalmente o nosso onze base  :smitten:

AG

Citação de: Gluto em 28 de Outubro de 2008, 19:38
Quim

Luisao
Sidnei

Yebda
Katso
Martins
Reyes

Suazo
Cardozo

Quando Aimar estiver com ritmo,coloca-lo no lugar do Martins,e ai teremos finalmente o nosso onze base  :smitten:
Para já é a minha equipa também...

Il Piccolo Bomber

Citação de: Slb-Ag em 28 de Outubro de 2008, 19:47
Citação de: Gluto em 28 de Outubro de 2008, 19:38
Quim

Luisao
Sidnei

Yebda
Katso
Martins
Reyes

Suazo
Cardozo

Para já é a minha equipa também...
por  favor volta leo k aquele lado esquerdo parecia um passador de resto
quim
maxi
sidnei
luisao
leo
yebda
katso
reyes
amorim
suazo
gomes

Red_Soul

Vai ser um teste de fogo. Se jogarmos da maneira como jogámos contra Leixões e Naval dificilmente passamos em Guimarães.

CARREGAAAAAAAAAAA BENFICAAAA!!

Beduas

Citação de: Red_Soul em 28 de Outubro de 2008, 19:56
Vai ser um teste de fogo. Se jogarmos da maneira como jogámos contra Leixões e Naval dificilmente passamos em Guimarães.

CARREGAAAAAAAAAAA BENFICAAAA!!

e se for como SCP e Napoles?

ACampos

Deslocação complicadíssima... Estava plenamente confiante para o jogo da Naval, e foi o que se viu! Ganhámos, sim senhor, mas foi preciso muito. Acho que a equipa já devia começar a saber organizar o jogo e a saber encostar bem o adversário. 

:slb2:

força Benfica

jogo bastante complicado...mas SOMOS O BENFICA CRLH!! INVAZAO BORA LA!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: