CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Songoku

Ainda temos 3 jogos pela frente, já estão a falar deste jogo :o

Calma pessoal..o mais importante, agora, é o penafiel.

Heretic_

Citaçãodevia-se era organizar uma viagem de autocarro ou ate de comboio com todos  Slb fan

a procura vai ser imensa, acho q compensaria

invasao a guimaraes!! flagglorioso

se fizessem isso eu alinhava.

lampiao69

Citação de: Gannzonneri em 12 de Outubro de 2008, 17:45
A melhor deslocação do pais..o ano passado foi lindo..se tiverem com a malta nao vos acontece nada, é que eles so partem para cima se tiverem em grande maioria ...mas costumam fugir.

SEM MEDO  :drunk:

ps: ja agora gostava de saber quem é o engraçadinho que escreve isto http://nn1992.blogspot.com/  :boxing: :boxing:

Eu ainda sou do tempo....

Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys eram a maior calque de Portugal,
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys existiam,
Eu ainda sou do tempo em que o Gonçalo era o nosso lider,
Eu ainda sou do tempo em que o nosso lider dava entrevistas, falava à comunicação social, e até ía à tv antes dos jogos grandes.
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys tinham criatividade e inventavam musicas,
Eu ainda sou do tempo em que os nossos cânticos tinham letra,

O que eu quero é de ir aos jogos e todos cantarem, como todos sabemos, hoje nos jogos em casa, mais de 80% da claque não sabe as letras dos cânticos. (já agora se é o vosso caso, podem dar uma espreitadela no link dos cânticos).

Apesar de muitos de nós partilharem a minha visão, nada se faz, as faixas as bandeiras e os cantigos são sempre os mesmos, não há novidades. Penso que devêmos mudar de atitude, de nos deixar-mos de tretas.

Têmos o dever de tudo fazer para continuarmos a ser a maior força do Benfica. A continuar assim qualquer dia os Diabretes são mais que nós e ficam-nos com o nosso tão querido topo sul.


Se a claque crescer, só terêmos vantagens:

1- Maior entrada de dinheiro, para fazer mais faixas, para tornar as deslocações mais acessiveis.
2-Mais elementos sigifica mais votos nas assêmbleias do clube - O que trará maior poder negocial para obter apoios do clube.

Eu tento divulgar a claque, fazê-la crescer quer em numero quer em qualidade. Neste espaço podem-se encontrar as letras dos canticos e fotos da claque, bem como crónicas sobre os jogos.

E vocês o que é que têm feito? Nada não é?


eu nao sou nn nem nunca fui mas imagino que sinto o que muitos nn sentem em relaçao ao benfica e gosto dos nn por isso
mas em relaçao ás novas filosofias nn sinceramente nao concordo concordo sim com o nn que escreve este blog pois o que interessa ao benfica á apoio tanto em casa como fora e nao só em guimaraes onde se mobilizam tropas para mostrar força e jogos como de leixoes? rio ave?

e mais á pessoal a perguntar se alguem os leva se houve se uma claque forte e organizada estes putos poderiam ir lá no meio á vontade e sem receios e já tinham com quem ir tipo todos juntos deslocaçao de comboio ou autocarros e ficava mais barato tambem alem de ser mais seguro principalmente para aqueles que nao tem muito com quem ir e vao meios isolados ou nem vao

mas pronto tem a mania dos ideais casuais e nao sei o quê tenho de respeitar
mas prefiro a ideia do nn do blog pois isso sim era benéfico para o benfica tudo o resto para mim sao tretas

á uma coisa que eu dispensava          (  Eu ainda sou do tempo em que o nosso lider dava entrevistas, falava à comunicação social, e até ía à tv antes dos jogos grandes.)

entrevistas e essas merdices tambem se dispensa








força Benfica

Citação de: lampiao69 em 15 de Outubro de 2008, 18:29
Citação de: Gannzonneri em 12 de Outubro de 2008, 17:45
A melhor deslocação do pais..o ano passado foi lindo..se tiverem com a malta nao vos acontece nada, é que eles so partem para cima se tiverem em grande maioria ...mas costumam fugir.

SEM MEDO  :drunk:

ps: ja agora gostava de saber quem é o engraçadinho que escreve isto http://nn1992.blogspot.com/  :boxing: :boxing:

Eu ainda sou do tempo....

Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys eram a maior calque de Portugal,
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys existiam,
Eu ainda sou do tempo em que o Gonçalo era o nosso lider,
Eu ainda sou do tempo em que o nosso lider dava entrevistas, falava à comunicação social, e até ía à tv antes dos jogos grandes.
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys tinham criatividade e inventavam musicas,
Eu ainda sou do tempo em que os nossos cânticos tinham letra,

O que eu quero é de ir aos jogos e todos cantarem, como todos sabemos, hoje nos jogos em casa, mais de 80% da claque não sabe as letras dos cânticos. (já agora se é o vosso caso, podem dar uma espreitadela no link dos cânticos).

Apesar de muitos de nós partilharem a minha visão, nada se faz, as faixas as bandeiras e os cantigos são sempre os mesmos, não há novidades. Penso que devêmos mudar de atitude, de nos deixar-mos de tretas.

Têmos o dever de tudo fazer para continuarmos a ser a maior força do Benfica. A continuar assim qualquer dia os Diabretes são mais que nós e ficam-nos com o nosso tão querido topo sul.


Se a claque crescer, só terêmos vantagens:

1- Maior entrada de dinheiro, para fazer mais faixas, para tornar as deslocações mais acessiveis.
2-Mais elementos sigifica mais votos nas assêmbleias do clube - O que trará maior poder negocial para obter apoios do clube.

Eu tento divulgar a claque, fazê-la crescer quer em numero quer em qualidade. Neste espaço podem-se encontrar as letras dos canticos e fotos da claque, bem como crónicas sobre os jogos.

E vocês o que é que têm feito? Nada não é?


eu nao sou nn nem nunca fui mas imagino que sinto o que muitos nn sentem em relaçao ao benfica e gosto dos nn por isso
mas em relaçao ás novas filosofias nn sinceramente nao concordo concordo sim com o nn que escreve este blog pois o que interessa ao benfica á apoio tanto em casa como fora e nao só em guimaraes onde se mobilizam tropas para mostrar força e jogos como de leixoes? rio ave?

e mais á pessoal a perguntar se alguem os leva se houve se uma claque forte e organizada estes putos poderiam ir lá no meio á vontade e sem receios e já tinham com quem ir tipo todos juntos deslocaçao de comboio ou autocarros e ficava mais barato tambem alem de ser mais seguro principalmente para aqueles que nao tem muito com quem ir e vao meios isolados ou nem vao

mas pronto tem a mania dos ideais casuais e nao sei o quê tenho de respeitar
mas prefiro a ideia do nn do blog pois isso sim era benéfico para o benfica tudo o resto para mim sao tretas

á uma coisa que eu dispensava          (  Eu ainda sou do tempo em que o nosso lider dava entrevistas, falava à comunicação social, e até ía à tv antes dos jogos grandes.)

entrevistas e essas merdices tambem se dispensa








diabretes?? a referirse os DIABOS??!!!

SLBCASUALS

Lampiao69:

Já experimentaram falar com a direcçao do clube para ser ele a organizar este género de viagens? Para mim era o ideal... porque raio há-de ser uma claque a organizar viagens para os adeptos "normais"??????

Quanto ao blog em si, só tenho uma coisa a dizer.... quem o fez não conhece os 16 anos de história dos NN. (Se conhece-se de certeza que n o tinha feito.)



ze1904

Boas pessoal eu gostava de saber so as claques do slb em guimaraes vão ficar, na parte de baixo como na ultima época ou vão ficar em cima??? obg

força Benfica

Citação de: ze1904 em 16 de Outubro de 2008, 16:27
Boas pessoal eu gostava de saber so as claques do slb em guimaraes vão ficar, na parte de baixo como na ultima época ou vão ficar em cima??? obg

depende...

RedStar1982

Actualização do post, no tópico inicial mais informações.

Preço dos Bilhetes:

- Sócio C/ Lugar Anual – quota 10
- Sócio S/ Lugar Anual– quota 10 + Bilhete 4€
- Acompanhante de sócio : 10 € ( Bancada Poente Inferior, Nascente Superior e Inferior, Sul Superior )
- Público: 20€ ( Bancada Hospiguima Inferior)
           25€ ( Bancada Hospiguima Superior)
           40€ ( Poente Inferior )


RedStar1982

Atenção aos assuntos e lógicas de discussão que trazem para este topico, não quero aqui esse tipo de questões!

Blogs dos NN? Eles não existem...!

Diabretes? Tb não conheço...!

Deixem isso para outros espaços...!

Abraço REDSTAR  :slb2:

glorioso_amor

Citação de: força benfica em 15 de Outubro de 2008, 19:35
Citação de: lampiao69 em 15 de Outubro de 2008, 18:29
Citação de: Gannzonneri em 12 de Outubro de 2008, 17:45
A melhor deslocação do pais..o ano passado foi lindo..se tiverem com a malta nao vos acontece nada, é que eles so partem para cima se tiverem em grande maioria ...mas costumam fugir.

SEM MEDO  :drunk:

ps: ja agora gostava de saber quem é o engraçadinho que escreve isto http://nn1992.blogspot.com/  :boxing: :boxing:

Eu ainda sou do tempo....

Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys eram a maior calque de Portugal,
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys existiam,
Eu ainda sou do tempo em que o Gonçalo era o nosso lider,
Eu ainda sou do tempo em que o nosso lider dava entrevistas, falava à comunicação social, e até ía à tv antes dos jogos grandes.
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys tinham criatividade e inventavam musicas,
Eu ainda sou do tempo em que os nossos cânticos tinham letra,

O que eu quero é de ir aos jogos e todos cantarem, como todos sabemos, hoje nos jogos em casa, mais de 80% da claque não sabe as letras dos cânticos. (já agora se é o vosso caso, podem dar uma espreitadela no link dos cânticos).

Apesar de muitos de nós partilharem a minha visão, nada se faz, as faixas as bandeiras e os cantigos são sempre os mesmos, não há novidades. Penso que devêmos mudar de atitude, de nos deixar-mos de tretas.

Têmos o dever de tudo fazer para continuarmos a ser a maior força do Benfica. A continuar assim qualquer dia os Diabretes são mais que nós e ficam-nos com o nosso tão querido topo sul.


Se a claque crescer, só terêmos vantagens:

1- Maior entrada de dinheiro, para fazer mais faixas, para tornar as deslocações mais acessiveis.
2-Mais elementos sigifica mais votos nas assêmbleias do clube - O que trará maior poder negocial para obter apoios do clube.

Eu tento divulgar a claque, fazê-la crescer quer em numero quer em qualidade. Neste espaço podem-se encontrar as letras dos canticos e fotos da claque, bem como crónicas sobre os jogos.

E vocês o que é que têm feito? Nada não é?


eu nao sou nn nem nunca fui mas imagino que sinto o que muitos nn sentem em relaçao ao benfica e gosto dos nn por isso
mas em relaçao ás novas filosofias nn sinceramente nao concordo concordo sim com o nn que escreve este blog pois o que interessa ao benfica á apoio tanto em casa como fora e nao só em guimaraes onde se mobilizam tropas para mostrar força e jogos como de leixoes? rio ave?

e mais á pessoal a perguntar se alguem os leva se houve se uma claque forte e organizada estes putos poderiam ir lá no meio á vontade e sem receios e já tinham com quem ir tipo todos juntos deslocaçao de comboio ou autocarros e ficava mais barato tambem alem de ser mais seguro principalmente para aqueles que nao tem muito com quem ir e vao meios isolados ou nem vao

mas pronto tem a mania dos ideais casuais e nao sei o quê tenho de respeitar
mas prefiro a ideia do nn do blog pois isso sim era benéfico para o benfica tudo o resto para mim sao tretas

á uma coisa que eu dispensava          (  Eu ainda sou do tempo em que o nosso lider dava entrevistas, falava à comunicação social, e até ía à tv antes dos jogos grandes.)

entrevistas e essas merdices tambem se dispensa








diabretes?? a referirse os DIABOS??!!!


se ele ainda fosse do tempo disto e daquilo, nao fazia aquele blog de certeza



força Benfica

Cartaz de Jogo - Informação
Vitoria SC x SL Benfica
2 de Novembro 2008
Domingo
19.45h

Quota: 10-2008

Preço dos Bilhetes:

- Sócio C/ Lugar Anual – quota 10
- Sócio S/ Lugar Anual– quota 10 + Bilhete 4€
- Acompanhante de sócio : 10 € ( Bancada Poente Inferior, Nascente Superior e Inferior, Sul Superior )
- Público: 20€ ( Bancada Hospiguima Inferior)
           25€ ( Bancada Hospiguima Superior)
           40€ ( Poente Inferior )