CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

daviddgc

Nem lenços, nem assobios, nada.
Estes "adeptos" que estão no estádio, ide para o caralho.

MxPxFx

O nosso treinador ganha milhões para deixar o AA, Seferovic jogar 90 minutos todas semanas.

só queria dizer isso....OBRIGADO.

Aka


JUST4FUN

 :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: jà nem sei o que diga

estou para aqui a dizer merda. bahhh  que tristeza

Zimmerman


Alcafache123

 :bandeira1:
Citação de: diego040675 em 27 de Outubro de 2018, 22:35
O jogo está perdido e está, o Almeida podia ter uma entrada como em Basileia e levar vermelho
É mau de mais

Claramente o pior em campo.

HighOnFire

Exibição vergonhosa, substituições vergonhosas, treinador vergonhoso! Rua Rui Carlos!

Centrix

Como é?

Vamos à Luz ajustar contas e fazer com que seja o último dia desta fraude incompetente enquanto "treinador" do Sport Lisboa e Benfica?

Digam horas e eu lá estarei.


bmuc79

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Outubro de 2018, 22:32
E já agora, parabéns para os palhaços que continuaram após o intervalo.

Que continuem a apoiar essa mediocridade.

E digo-vos uma coisa, pela primeira vez sai do estádio ao intervalo.

Primeiro, a minha namorada está grávida e começou a chover torrencialmente e, por isso, não ia que ela se constipasse por causa destes cabrões.

Segundo, eu ao sair naquela altura mostrei o meu descontentamento com esta equipa técnica, pois não existem mais condições para esses ficarem.

Nesse caso enquanto esse gajo lá continuar eu não vejo mais nenhum jogo do Benfica em um estádio.

Ponto prévio, fazes com o teu dinheiro o que quiseres.
Mas nem a tua namorada ficou grávida durante o jogo, nem quando entraste estava tempo de praia.
Protestar para mim não é isso, ser Benfica não é isso.
Mas volto ao ponto inicial, fazes o que quiseres com o dinheiro, mas isso não é ser Benfiquista.

ps: Espero que corra tudo bem!


lPhoenix

Os adeptos bem que se manifestaram e RV a sair no meio dos jogadores.

Que cobarde.

Star


marcomacedo