CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Sexta-Feira

30min à Benfica

ZéTonto

Algo me diz que se o Benfica tivesse entrado forte, e feito o 0-1 antes do jogo ter sido interrompido, a liga não andava a marcar jogos para horas em que se sabe que pode ser interrompido de novo, e arranjava uma hora em que desse para jogar.

Isto de perder tempo com jogos aos bochechos não ia acontecer.

lucasslb1904

A minha pergunta é a seguinte, não há NINGUEM dentro deste clube que defenda o Benfica? Continuem a votar Rui Costa, dirigismo amador.

SousaLB

Num país a sério, isto não passava sem que rolassem cabeças.

No Benfica e na Liga.

Negan Schrute

Se o Dr. Alberto João Jardim fosse vivo, nunca permitiria esta bandalheira.

aguia imperial

Palhaçada continua , se fosse as 15h nao teria sido melhor em relaçao ao tempo ?

Notguilty

Aqui na minha sala não há nevoeiro portanto estão Todas as condições reunidas para haver jogo.

Kolchak

Mas voces convencem se que os sapos ou com os porcos isto acontecia?
Enquanto tivermos bananas á frente do clube....

Jpedroc23Araujo

Citação de: Notguilty em Hoje às 16:47Aqui na minha sala não há nevoeiro portanto estão Todas as condições reunidas para haver jogo.
Ja estao as balizas montadas e ha linhas de campo e bola?

O cota do bigode

então varreu-se para debaixo do tapete, e agora descobriu-se que a poeira continua debaixo do tapete, que espanto

Notguilty

Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 16:47
Citação de: Notguilty em Hoje às 16:47Aqui na minha sala não há nevoeiro portanto estão Todas as condições reunidas para haver jogo.
Ja estao as balizas montadas e ha linhas de campo e bola?
só falta arranjar um link ilegal de preferencia sem comentários isentos da Sportv.

axiomas

Citação de: SousaLB em Hoje às 16:46Num país a sério, isto não passava sem que rolassem cabeças.

No Benfica e na Liga.
O Benfica tem de se sujeitar. Devia era em tempo oportuno, quando esta merda foi marcada, impor-se na comunicação e rasgar tudo. Agora tem de aparecer ao jogo. Haja ou não condições porque na pior das hipóteses perde por falta de comparência. Agora ser um bando de mansos sem dizer um Ai é que não pode ser.