CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

Sickness:SLB

Citação de: arfm14 em 06 de Outubro de 2024, 18:15Se perdermos pontos por causa desta merda vai haver problemas.

Para o Benfica vai haver problemas, ficamos ainda mais longe. Não estou a ver mais nada.

Pigarro

Terceiro jogo adiado este ano neste estádio. Só nesta liga de merda é que este estádio é permitido.

raymanzarek

Não podia ser no estádio do Marítimo. não podia.


Tinha de ser assim. Eu hoje fazia merda da grossa.

Hischier

Não há um puto ano em que se joguem todos os jogos para o dia e hora em que são marcados. Sempre a mesma merda

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 06 de Outubro de 2024, 18:17Ano apos ano esta palhaçada, e o banana sempre calado crlh...

MUDEM DE ESTÁDIO

Mudemos de presidente.

Roting

Ainda vai começar outra vez.

Depois acaba adiado e metade do jogo foi com o caralho.

Já vimos todos este filme menos quem manda no clube

GoloDeLetra


SLB Stars

Não sei se é possível adiar para amanhã, seria o melhor caso não fosse possível durante o dia de hoje.

daviddgc

Eis o campeonato portugues em todo o seu esplendor.

300Mi dizia o outro cabrão.
Nem 20 isto vale.

Meter gasolina e atar fogo a esta merda.

Elvis the Pelvis

Clube com meia dúzia de adeptos que devia estar nas distritais. É sempre a mesma merda.

arfm14

Se a Direção não se impõe a esta Liga de merda, vão ter que ser o adeptos.

EagleVision

Mas estes incompetentes (porque não há outra palavra para os descrever) não podiam agendar um jogo destes para o início da tarde, sabendo, de antemão, que as condições atmosféricas neste estádio são constantemente assim?

Vou responder: não, porque as prioridades deles são outras, de teor de "centralização"; ou como se diz na gíria, encher os bolsos.

Vergonha.

Baron_Davis


Androico

Neste momento não vale a pena andar a lamentar por ficarmos com um jogo em atraso. O pior é mesmo jogar nestas condições, com ou sem paragens. Isto tem de ser adiado para amanhã ou para o ano.