CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

JPSilva

Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2019, 17:07
3 golos sofridos em 8 jogos não deixa de ser um excelente registo. É importante continuar a somar pontos enquanto as boas exibições não chegam.

Força Benfica

É absolutamente fundamental manter a baliza a zeros quando temos tanta dificuldade em criar jogo. Neste momento temos jogadores que acertam 1 passe a cada 10 no meio campo ofensivo

Masterplayer

Neste momento ver o Benfica a jogar é um exercício de sadomasoquismo. É pura tortura.

Não jogamos nada!!!!

:estrelas:

força Benfica

Chepo

Não há alegria no plantel. O ambiente é ácido. Só esta época já 2 jogadores e o treinador mandaram calar adeptos. A seguir exemplos do presidente. Um presidente que aperta o pescoço a um sócio não pode pedir aos jogadores para não mandar calar adeptos/sócios.

Gaio17

O Benfica ganha. Check.
Deixem os miúdos cá o tempo suficiente para jogarmos futebol.
Entretanto o Benfica ganha.

ricardoslb1988

Citação de: Seven Red em 27 de Outubro de 2019, 17:06
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2019, 17:03
3 5 2 para ontem.
Se for para ontem pode ser.  Para os próximos jogos é que não.
Nao? Então? Extremos que não desequilibram. Laterais que não sabem defender. 4 4 2 buracão? Sempre em inferioridade numérica no meio campo? Não obrigado.

Slbttotosalvio

Até dezembro ainda vamos ver festivais de lenços brancos. Vamos vamos.

blueviper

Citação de: _Xebola_ em 27 de Outubro de 2019, 17:02
Não jogamos um caralho...

Lage não me convence... mas....

VÃO PARA O CARALHO MAIS O JJ... FDS JÁ METEM NOJO... QUEREM FAZER BROCHES VÃO PARA KIKAS... FDS NOJO DO CARALHO....

Qualquer merda que se fala vem logo esse monte de merda à baila... seita do caralho...

Senhor Aimar

Tenho pena por mim pq parti um domingo em família a meio p vir ver o jogo. Mas mais pena ainda de quem pagou 30 ou 40 € do seu orçamento familiar p ver isto. No Benfica (desde o presidente ao aguadeiro) estão-se a cagar p o espectáculo. Querem fazer os seus interpostos comerciais e vencer qd der.
Por isso na Europa contra qq equipa mediana levamos na boca ano após ano após ano.
Tudo normal...

A propaganda agora vai pegar na defesa menos batida etc etc. "esquecendo" que não levamos golos pq não a calhou.

Rir p não chorar. No que nos tornamos

KRF

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:05
Citação de: KRF em 27 de Outubro de 2019, 17:03
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 16:59
Citação de: KRF em 27 de Outubro de 2019, 16:59
Citação de: P311 em 27 de Outubro de 2019, 16:57
Citação de: KRF em 27 de Outubro de 2019, 16:56
Glorioso a queimar tempo fdx

Contra o Tondela...
Surreal

Nunca antes visto na história do futebol.
Acho que estás a ser irónico mas entristece-me ver o Glorioso jogar tão mal e encolhido contra uma equipa que tem 5% do nosso orçamento e nem o jogo de 4ª feira contra o Lyon serve de desculpa para toda esta mediania..

Não deram 1 chance ao Tondela a 2ª parte toda, estamos a jogar mal, por isso o objetivo é mesmo não esticar a passadeira aos adversários.
Verdade mas na 1ª parte estivemos perto de sofrer golo.. obviamente que estou feliz com os 3 pontos na esperança que o Famalicão faça uma gracinha porém não prevejo um futuro risonho e isso preocupa-me

Pedrini1904

Que exibição de luxo, ainda vou ouvir dizer que fizemos um grande jogo.
Ainda bem que se ouviu a contestação

Krovinovas

Valeu pelos 3 pontos.

Nao jogando bem, importa ganhar. Acredito perfeitamente que esta fase má irá passar. E se passar só com vitórias, melhor ainda.

Mas importa retirar algumas vacas sagradas que acrescentam pouco.

blueviper

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2019, 17:07
3 golos sofridos em 8 jogos não deixa de ser um excelente registo. É importante continuar a somar pontos enquanto as boas exibições não chegam.

Força Benfica

É absolutamente fundamental manter a baliza a zeros quando temos tanta dificuldade em criar jogo. Neste momento temos jogadores que acertam 1 passe a cada 10 no meio campo ofensivo

Não temos qualidade em termos ofensivos...

andoaleme

Citação de: _Xebola_ em 27 de Outubro de 2019, 17:02
Não jogamos um caralho...

Lage não me convence... mas....

VÃO PARA O CARALHO MAIS O JJ... FDS JÁ METEM NOJO... QUEREM FAZER BROCHES VÃO PARA KIKAS... FDS NOJO DO CARALHO....

Qualquer merda que se fala vem logo esse monte de merda à baila... seita do caralho...
Também não morro de amores pelo JJ e um regresso seu será muito mau, porque quando cá esteve esteve aquém do que estava ao seu alcance conseguir e na actual conjectura duvido que consiga replicar sequer o que fez!

Mas tenho de reconhecer que foi nos últimos anos, o único treinador na acepção da palavra e no exercício da função que tivemos, foi pela sua mão o melhor futebol que assisti jogado pela nossa equipa, o único com nota artística, citando-o.